Polícia Militar de Carangola prende autores de tentativa de duplo-homicídio.

Uma tentativa de duplo-homicídio em Carangola mobilizou a Polícia Militar da cidade no início da manhã deste domingo (28).
De acordo com o Sargento Ranquine, da PM de Carangola, sua viatura estava atendendo à uma ocorrência em um distrito quando foram informados que duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo em um local próximo.
Enquanto se deslocavam para a localidade, eles foram avisados de que a mulher não teria resistido aos ferimentos e faleceu, enquanto a outra vítima foi conduzida ao hospital da cidade.
Ao chegaram, realizaram o levantamento e se deslocaram em direção à casa do provável autor e, no caminho, encontraram duas pessoas que estariam envolvidas no caso e estariam acobertando o autor dos disparos.
Os agentes deram voz de prisão aos envolvidos e um deles teria recebido uma ligação do autor, que teria pedido um táxi para que pudesse fugir. A polícia continua no rastreamento do suspeito.
O motivo do atentado teria sido passional, a mulher era ex-namorada do autor e estaria em um novo relacionamento. De acordo com o rapaz, que foi atingido com dois tiros nas costas, o ex-namorado da jovem o confundiu com o primo dele, que era o atual companheiro da vítima.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com