Operações da Policia Militar de Carangola

Policia Militar prende autor de furto

No dia 26/02/2009, policiais da 75ª Cia Esp PM/ Carangola, compareceram até o Hospital Evangélico da cidade, onde foram informados por um dos funcionários que o paciente J.R.U.S., de 26 anos, havia fugido do citado nosocômico onde se encontrava internado. Os policiais também foram informados de que, no quarto onde se encontrava J.R.U.S., havia desaparecido pertences de outros dois pacientes, como um aparelho celular, um relógio, a quantia de R$ 10,00, um desodorante, um creme para pele e um isqueiro. A equipe saiu então em rastreamento, tendo localizado J.R.U.S. em um pasto e com ele os pertences das vítimas. Como uma das vítimas havia relatado aos policiais, que J.R.U.S. havia oferecido-a na noite anterior, como venda, um revólver cal. 0,38, a equipe se deslocou até a casa do autor onde procederam buscas sendo localizados dois cigarros de maconha. J.R.U.S confessou a prática do furto, sendo preso  e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

75ª Cia-PM de São Francisco prende autor de tráfico de drogas

No dia 23/02, durante as festividades de carnaval, Policiais Militares do destacamento de São Francisco do Glória abordaram o indivíduo  J.P.O., de  21 anos,  submetendo-o a uma busca pessoal sendo localizados com  J.P.O., 10 papelotes de cocaína, um tablete com 11 g de maconha, e ainda a quantia de R$117,00 em espécie. O Autor foi preso, e conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com o  material  ora apreendido, sendo autuado em flagrante.

3/75ª Cia-PM apreende arma de fogo possivelmente utilizada em homicídio

No dia 05/02, a Polícia Militar de Divino, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de  N.M., 53 anos, já que tinham informações de que tal indivíduo, tinha em seu poder uma arma que possivelmente havia sido utilizada em um  homicídio no ano de 2007. N.M. no entanto,informou aos policiais que havia repassado a citada arma para seu sobrinho de nome V. D. M., 27 anos, que inclusive já havia entregado-a  durante a compra de uma motocicleta a um indivíduo de nome V.N., 21 anos. Os policiais se deslocaram então até a casa de V.N., onde localizaram a citada arma, que foi então apreendida, sendo o mesmo preso e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar de Carangola recupera jóias, produtos de furto

No dia 22/02/09, policiais integrantes da 75ª Cia Esp PM/ Carangola, durante policiamento de carnaval, abordaram o indivíduo A.O.S., de 18 anos, sendo que ao parlamentarem com o mesmo para que se colocasse em posição de busca, não foram acatados pelo que prenderam-no devido ao crime de desobediência. Já na Delegacia, os policiais ao realizarem uma segunda busca já de  forma minuciosa, localizaram no interior da cueca de Adriano, um total de 25 jóias, o que indicava provavelmente, serem produtos de furto, já que o autor é contumaz nesta prática de delito. No mesmo dia ainda na parte da manhã, os policiais foram acionados para o registro de um furto qualificado em uma residência, sendo que o caseiro da mesma reconheceu as jóias furtadas, naquela noite e já recolhidas pelos policiais na Delegacia de Polícia.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com