Policia Militar de Carangola forma 1200 alunos no PROERD no 1º Semestre

A 75ª Companhia Especial da Polícia Militar realizou, na última quinzena, as formaturas do PROERD de Carangola, Divino, Fervedouro, Orizânia e Tombos, incluindo também toda a Zona Rural dos referidos Municípios.

Na Companhia da Polícia Militar de Carangola, as aulas são ministradas pelos policiais militares Sgt Eros, Cb Renato e Sd Vital que, durante todo o semestre ensinaram as crianças e adolescentes como reforçar a auto-estima, lidar com as tensões do dia-a-dia, resistir às pressões do ambiente, além de aprimorarem o espírito de cidadania.

Os eventos contaram com a presença de diversas autoridades locais. Nos eventos, foram formados 1200 crianças e adolescentes do quinto e sexto ano de escolaridade das 05(cinco) escolas.

O Comando da 75ª Cia Esp PM tem demonstrado grande interesse na formação de nossas crianças, oferecendo-lhes a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos, com respeito aos males causados pelas drogas, e como viverem em um  mundo longe delas, sabendo recusá-las dizendo não às drogas, tendo  uma vida saudável sem elas.

Ofertas



Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com