Polícia Militar de Carangola, Fervedouro e São Francisco prendem autores de roubo e tráfico.

No dia 15 de outubro de 2009, uma equipe da Polícia Militar formada por guarnições de Carangola, São Franciscodo Glória e Fervedouro, de posse de Mandados de Busca e Apreensão, diligenciou comprimento em quatro endereços distintos em Fervedouro, São Pedro do Glória, distrito de Fervedouro e São Francisco Glória. Na residência em São Pedro do Glória, zona rural de Fervedouro,  de L.G.S, 25 anos, foram localizados 07 cartuchos calibre .32 , 01 cartucho cal. .22, 01 celular marca MOTOROLA modelo C140, 01 carregador para celular MOTOROLA, 01 relógio marca ORIENTE cor prata, 01 arma de fogo REVÓLVER marca ROSSI Cal. 32. Também foram recolhidos dois capacetes cor preta, tendo um dos capacetes o adesivo com dizeres LIBERTY 4, semelhante ao que aparece na imagem dos autores do roubo no CICOOB em Vieiras/MG.

          Em uma segunda residência de L.G.S. estavam o autor E.P.F., 20 anos, e o menor infrator J.P.G.P., 15 anos, local onde foi encontrado 01 relógio marca CATINET, cor prata e dourada, e 05 pés de maconha plantados em recipientes plásticos.

          No dia 19 de setembro de 2009, houve um assalto a mão armada em São Pedro do Glória, zona rural de Fervedouro, doravante, a vítima do roubo foi procurada para fazer o reconhecimento dos objetos, dos quais o celular motorola, os 02 relógios e 01 caneta foram reconhecidos como os  subtraídos de sua residência. Após arguir os autores, eles confessaram ter praticado o roubo juntamente com “Felipe”, da cidade de São Paulo e “Antonio” residente em Ponte Alta. O Delegado de plantão na comarca de carangola autuou L.G.S. por tráfico e inquérito referente ao roubo ao mesmo tempo que solicitou Mandado de Prisão Preventiva para os demais envolvidos.

          Em tempo, no dia 17 de outubro de 2009, a Polícia Civil informou à Militar que L.G.S. havia fornecido dados e nome falsos. Com os dados verdadeiros, foi descoberto que L.S., nome verdadeiro, é autor de homicídio em Santana do Paraíso ocorrido no dia 03 de Maio de 2003, tem duas passagens por furto e uma formação de quadrilha em Santana do Paraíso e em 2006 foi preso em Governador Valadares por posse de arma de fogo. Além disso, na Delegacia de Polícia Civil, L.S. ainda confessou ter sido autor de um outro roubo no distrito de Bom Jesus do Madeira que, dentre outros objetos, subtraiu uma espingarda calibre .36.

Ofertas

 [secvitrine/rodas/19441]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com