Policia Militar, CONSEP e Secretaria Municipal de Ação Social de Carangola realizaram Campanha do Agasalho 2013.

A Polícia Militar, em parceria com o CONSEP e a Prefeitura Municipal de Carangola, através da Secretaria Municipal de Ação Social iniciou a “Campanha do Agasalho” no ano de 2013, contando com o apoio de diversos órgãos de imprensa e também com colaboração das Lojas Maçônicas, Clubes de Serviço e Comércios da Cidade.
A necessidade de proporcionar aos mais carentes, condições mínimas de se aquecerem melhor no inverno, foi o que impulsionou aos Órgãos/Instituições a aderirem a essa Campanha e também a população carangolense, com a doação de  roupas e cobertores.
A Campanha teve ainda o envolvimento dos Programas desenvolvidos pela Polícia Militar, Proerd – Programa de Resistência às Drogas e à violência e JCC – Jovens Construindo a Cidadania, sendo que os Jovens trabalharam de forma voluntária e com empolgação no recolhimento das doações de casa em casa, mostrando o quanto é gratificante ajudar ao próximo.
As doações foram encaminhadas a várias famílias, através do CRAS I e CRAS II de Carangola, bem como para vários abrigos, dentre eles:  Asilo de Idosos, Abrigo “Casa do Aconchego”, Lar Evangélico, Lar Divina Providência e Instituto São José, os quais receberam várias roupas e cobertores,  possibilitando aos internos passarem um inverno mais aquecido.
O Comando da 75ª Cia da Polícia Militar de Carangola avisa a todos que a Campanha do Agasalho 2013 continuará e que cada pessoa que sentir o desejo de ajudar o próximo ainda pode fazer sua doação, através dos postos de arrecadação ( Quartel e viaturas da PM, Sec. de Ação social etc ) .

Sobre o Autor

has written 4460 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com