Polícia estoura boca de fumo em Orizânia

Quatro pessoas presas e quase 4 Kg de drogas apreendidas
Uma operação composta por policiais civis e militares culminou com apreensão de quase 4 Kg de drogas na manhã desta última sexta-feira (12/12) em Orizânia.
Cumprindo Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo MM Juiz de Divino, Dr. Maurilio Cardoso Naves, uma equipe de policias, liderada pela Delegada de Divino, Drª Daniele Alves Ribeiro e o Comandante da Polícia Militar Tenente Miranda, usou de muita estratégia para prender os suspeitos que traficavam drogas às margens da BR 116. Os policiais cercaram as imediações de uma borracharia e como desdobramento da diligência estouraram a boca de fumo, apreendendo quase dois quilos de cocaína e dois quilos de maconha. Quatro pessoas foram detidas, entre elas dois rapazes de 20 anos.
O chefe da boca de fumo, principal suspeito de comandar o tráfico de drogas foi identificado pela polícia com as iniciais JP, 40 anos. O resultado da operação pode levar a polícia a identificar outras pessoas envolvidas.Os acusados foram levados com material apreendido para a Delegacia de Polícia de Divino, onde foram autuados por tráfico de drogas, ficando os quatro a disposição da justiça.


Informação e fotos:O CAMPEAO – www.jornalocampeao.com

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com