Polícia Civil identifica suspeitos de roubo em Juiz de Fora.

pcA Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, identificou dois homens, de 17 e 19 anos, suspeitos de serem os autores do roubo ocorrido na BR-040, no dia 04 de janeiro deste ano. Eles entraram armados em um restaurante e efetuaram disparos para o teto. Também levaram cerca de R$3.000, celulares e documentos das vítimas.
Conforme a delegada Patrícia Ribeiro, a ação foi possível por meio de mapeamento dos crimes e cruzamento de dados. “E também foram reconhecidos por nove vítimas que estavam no restaurante. Identificamos o menor, que já está acautelado por conta da tentativa de assalto a um delegado aposentado, de 71 anos, no dia 20 de janeiro. E também o maior, que já está preso por ser suspeito do latrocínio, ocorrido em Orvalho, em março”, explicou. Ainda segundo ela, o inquérito será encerrado hoje e remetido à Justiça.
De acordo com o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, delegado geral Saed Divan, esse tipo de crime não é comum em Juiz de Fora. “Mas conseguimos ação rápida, mais uma vez, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, identificando os suspeitos e tirando os elementos do convívio em sociedade”, concluiu.
Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com