Polícia Civil deflagra ação em Teixeiras e apreende mais de 380 comprimidos de ecstasy

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou ação, no município de Teixeiras, que resultou na apreensão de 385 comprimidos de ecstasy, um pote contendo 83 sementes de maconha, uma porção de substância semelhante à maconha e balança de precisão.
Além disso, foram localizados equipamentos eletrônicos, aparelho celular, embalagens plásticas para armazenamento de drogas, um coldre de arma de fogo, uma garrucha calibre.22, entre outros materiais. Um homem de 26 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Também foi
realizada a prisão do pai dele, de 62 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Após apurações do serviço de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Viçosa, os policiais civis conseguiram localizar os comprimidos de ecstasy no momento em que o idoso recebia uma correspondência, endereçada ao filho dele. Ao fazer a abertura do envelope, a droga estava dentro de um saco plástico transparente.
Também foram realizadas buscas no imóvel, no quarto do jovem, que culminaram na apreensão de maconha, balança de precisão, equipamentos eletrônicos, aparelho celular e outros materiais. Já no quarto do pai dele foi localizada a garrucha, sem munição, acondicionada em coldre.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras, onde o auto de prisão em flagrante se encontra em andamento.

Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657

Sobre o Autor

has written 4418 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com