Polícia Civil de Muriaé prende estuprador da BR 116.

Policiais civis de Muriaé prenderam na noite passada (21), um homem acusado por dois estupros ocorridos recentemente, na BR 116. Nelson Glória da Silva Júnior, de 47 anos, foi preso em flagrante em Raposo, distrito e Itaperuna (RJ), e chegou a Muriaé já na madrugada de hoje (22).
Os investigadores chegaram até o suspeito a partir da placa da moto usada por ele no primeiro caso, no dia 20 de maio, que foi anotada por um popular e repassada à polícia. Na ação em Raposo, os detetives de Muriaé tiveram apoio da PM do estado do Rio de Janeiro.
Nelson Glória foi levado inicialmente para a delegacia Legal de Itaperuna (RJ), e depois trazido para a delegacia do bairro Safira, em Muriaé. Ele confessou os dois crimes cometidos na BR 116, mas pelo menos até o momento, nega ser o autor do ataque a uma mulher no Planalto, na manhã da úlitma terça-feira (19).
A motocicleta Honda Biz de cor azul, usada pelo estuprador, foi encontrada na cidade de Natividade (RJ) e recolhida ao pátio Itajuru, em Muriaé, no bairro Bela Vista.


Fotos e Informação : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com