Polícia Civil de Espera Feliz prende acusado de crime em 2013.

epESPERA FELIZ (MG) – A Polícia Civil de Espera Feliz prendeu Patrique Antônio Alamino de Andrade em Barra do Piraí (RJ), na tarde de quarta-feira, 05/02. Ele é acusado de um furto numa distribuidora, ocorrido há quase um ano.
A Delegada de Polícia Paula Franco Gonçalves e os investigadores Rogerio Ribeiro e Glaucimar Borges Gripp, da Delegacia de Polícia de Espera Feliz, prenderam apuraram que Patrique estava morando em Barra do Piraí, desde o furto praticado na Distribuidora Aguicol, no mês de março de 2013.
Na época foram levados dez mil reais e cheques. Um autor foi preso e 6.800 reais em cheques foram recuperados. Patrique e os dez mil reais conseguiram escapar.
Após a expedição do mandado de prisão foram realizadas diversas diligências buscando localizar o paradeiro do acusado. A equipe de policiais civis recebeu uma informação recente e foi para Barra do Piraí/RJ na quarta-feira.
Com o apoio de policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Patrique foi localizado e preso. Ele já foi transferido para Espera Feliz.
FURTO
Em março de 2013, a Polícia Militar de Espera Feliz recuperou 6.800 reais em folhas de cheque furtadas numa distribuidora, no bairro Santa Inês.
Os donos da empresa notaram o arrombamento na manhã de segunda-feira, 25/03. Ladrões foram até a tesouraria e arrombaram o cofre levando o dinheiro e os cheques que estavam em dois malotes.
Com base nas imagens das câmeras de segurança, os policiais visualizaram dois suspeitos. Eles foram reconhecidos pelos militares como elementos contumazes em furtos na cidade.
Os policiais foram até a casa de um dos acusados. Ele negou envolvimento e permitiu que os militares fizessem uma busca na residência. No quintal, na margem do rio, onde ele não esperava que os policiais olhassem foram encontrados os dois malotes e os 6.800 reais em folha de cheque. Também estavam jogadas roupas idênticas às usadas por um dos ladrões, gravadas na imagem da câmera de segurança.
O outro suspeito, Patrique, conseguiu fugir. O dinheiro não foi recuperado e o primeiro rapaz foi autuado na delegacia de Espera Feliz.

Informação e fotos: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com