Polícia Civil da Zona da Mata recebe novos veículos.

policia

A Polícia Civil da Zona da Mata recebe, nesta quinta-feira (03), 14 novos veículos do Governo de Minas para reforçar as operações da corporação. Serão beneficiados unidades e órgãos policiais das cidades de Além Paraíba, Carangola, Cataguases, Jequeri, Juiz de Fora (dois veículos), Leopoldina, Mar de Espanha, Rio Casca, Rio Pomba, Santos Dumont, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco. A solenidade acontece na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

O Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, Rogério de Melo Franco Assis Araújo, destaca que os veículos permitirão aprimorar a prestação de serviços e o trabalho de investigação. “A entrega concretiza o compromisso do governo com o sistema de defesa social. Vamos aprimorar e intensificar ações de investigação e demais trabalhos de polícia judiciária”, afirma.

No total serão entregues 200 veículos, modelos Fiesta e Focus, para 148 municípios, contemplando todas as regiões do Estado. Os investimentos somam R$ 7,8 milhões. Em continuidade a esta ação, a Polícia Civil deverá receber, nos próximos 60 dias, outros 236 veículos. O total de 436 unidades integra o pacote de pelo menos 700 veículos que a corporação receberá ao longo deste ano.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com