PM realiza operação e desmantela central do jogo do bicho em Muriaé.

Policiais militares de Juiz de Fora, da 3ª Companhia de Missões Especiais – Batalhão de Choque, GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) e ROCCA (canil da PM) – deflagraram, nesta tarde (6), em Muriaé, a “Operação Jericó”, com foco específico contra o jogo do bicho.
Os miliatres desmantelaram a central que coordenava a atividade ilegal na cidade, instalada em um antigo ponto de apoio desativado que, no passado, havia sido usado por uma empresa de ônibus, e que fica ao lado de um hotel, às margens da BR 116, na saída de Muriaé para Miradouro.
No total, 16 pessoas foram presas. Sete motos e dois carros foram apreendidos, bem como mais de R$ 6.000,00 em dinheiro, um revólver, celulares, rádiocomunicadores, vários materiais utilizados no jogo, e até um binóculo.
Em entrevista à Rádio Muriaé, o Capitão Sandro, chefe da Assessoria de Comunicação do 47º Batalhão da PM, em Muriaé, explicou que, já há algum tempo, o local vinha sendo monitorado pela Polícia Militar, em uma ação conjunta com o Ministério Público (MP), inclusive com filmagens que mostraram intensa movimentação de motos, envolvendo grande volume de dinheiro e apostas realizadas.
Segundo o Capitão, também se concluiu que pessoas que trabalham no local atuavam no esquema como olheiros, munidos de rádiocomunicadores e atentos a qualquer aproximação policial.
Ainda conforme o oficial, devido à importância da “central” na organização do jogo do bicho, foi definido entre o MP e o comando regional da PM, situado em Juiz de Fora, que a operação fosse desencadeada por equipes especializadas.


Fonte : Radio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com