PM prende dois homens em Carangola: um por furto e outro por manter pássaros da fauna silvestre em casa.

Duas ocorrências foram registradas, na noite de ontem (25), em Carangola. A primeira aconteceu quando militares verificavam uma denúncia anônima relativa a um homem que mantinha pássaros silvestres em cativeiro.
Na residência do suposto autor, foram encontrados alguns pássaros conhecidos como “trinca-ferro” e um sabiá, além de diversas gaiolas. Enquanto os pássaros eram recolhidos, os militares perceberam uma pessoa arremessando uma bolsa nos fundos da casa. O objeto foi recolhido e, em seu interior, foram recolhidas dezenas de munições de vários calibres. Também foi realizada busca no interior da casa, onde foi localizada uma espingarda calibre 36.
O suspeito declarou não possuir registro da arma e alegou ter encontrado as munições em uma casa abandonada. Quanto aos pássaros, afirmou não possuir autorização do órgão competente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de plantão, no Bairro Safira, em Muriaé.
Furto
Já a segunda ocorrência foi registrada durante patrulhamento dos militares pela Rua Altivo Bibiano de Souza, em Carangola. Durante busca pessoal em uma pessoa que apresentava atitute suspeita, foi encontrado um aparelho de medir glicose. Perto do homem também havia uma prancha de alisar cabelos, um pacote de pó de café e uma sanduicheira.
Ao ser questionado, o suspeito informou que os materiais eram seus e que iria trocar por drogas. Durante rastreamento, na tentativa de achar o local do possível furto, os militares verificaram que a porta do Posto de Saúde estava destrancada. Um funcionário do local foi chamado e realizou o reconhecimento dos materiais furtados.
Os materiais foram recolhidos e o autor foi encaminhado à Delegacia de plantão, no Bairro Safira, em Muriaé.


Fonte : Rádio Muriaé

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com