PM prende autor de furto de motocicleta minutos após ato criminoso e recupera o veículo.

Na noite deste domingo (28/05/2017) a PM de Carangola recebeu informações de que havia dois indivíduos em um veículo Fiat Palio, cor cinza, sendo que o carona desembarcou do citado veículo e dirigiu-se até uma motocicleta e passou a mexer na ignição da mesma tentando ligá-la, porém sem êxito. Em seguida, segundo o denunciante, o cidadão dirigiu-se ao veículo Palio novamente, pegou algum objeto e foi em direção a outra motocicleta, uma Honda CG Titan, cor vermelha, conseguindo ligá-la, saindo em alta velocidade. O veículo Palio a todo tempo dava cobertura ao autor do furto da motocicleta. Diante das informações, as Guarnições PM de Carangola realizaram rastreamento à procura dos veículos, oportunidade em que na Av. Capitão Antônio Carlos de Souza, visualizaram uma motocicleta com as devidas características. O autor ao perceber a viatura imprimiu alta velocidade realizando manobras de zigue-zague, bem como ultrapassando veículos pela direita, seguindo em direção ao distrito de Lacerdina.

Em continuidade ao rastreamento a Guarnição PM avistou o veículo Fiat Palio, sendo feita a abordagem, estando na direção o autor W.T. F., de 37 anos, o qual após determinada sua saída do veículo, ofereceu resistência, sendo necessário o uso moderado da força pela guarnição para imobilizá-lo. No interior do veículo foi localizado uma faca na porta do lado do motorista, um canivete e um pé de cabra debaixo do banco. Indagado sobre os fatos, o autor confessou que auxiliou o outro autor V.B.D. de 20 anos na prática do furto da motocicleta e que estaria indo prestar socorro ao mesmo, uma vez que ele havia se acidentado com a motocicleta furtada.

Os militares deslocaram até o local do acidente, porém o autor V.B.D. não mais se encontrava no local, mas havia abandonado a motocicleta furtada em um matagal, sendo localizado posteriormente no hospital Divinense e preso em flagrante delito.

O veículo Palio e a motocicleta furtada foram removidos ao pátio credenciado. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

Em uma ação rápida a PM de Carangola prendeu dois autores de furto de motocicletas da região, recuperando o produto de furto, dando uma resposta à comunidade no que tange à repressão/prevenção de furtos de veículos na cidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL:

Sobre o Autor

has written 4020 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com