PM encontra arma e mais de 500 munições na casa de comerciante em São Francisco do Glória

Um comerciante de 47 anos foi preso nesta quinta-feira, em São Francisco do Glória, depois que policiais militares encontraram  uma pistola e mais de 500 munições em sua casa, no centro daquela cidade. Ele foi trazido para a delegacia de plantão, no bairro Safira.
Um equipe formada por militares do meio ambiente de Carangola, Muriaé, Polícia Militar Rodoviária de carangola e PMs do destacamento de São Francisco do Glória foram até a residência do homem e cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela juíza da comarca de Carangola.
A pistola calibre 380 estava dentro de umcofre que precisou ser aberto por um chaveiro, já que o suspeito alegou não se lembrar da combinação. Ele confirmou que não possui registro da arma, que foi apreendida, assim como um total de 554 munições de vários calibres, inclusive 12 de uso restrito das forças armadas (9mm, 40 e 45), alé, de materiais para fabricação de munições.
O homem, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo, acessórios e munições, negou ser comerciante desse tipo de material e disse que as munições encontradas foram adquiridas há muitos anos, em lojas de armamentos, em Carangola e Muriaé.


Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas


Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com