PM de Tombos prende em flagrante dois homens pela prática de jogo de bicho.

Nesta terça-feira (03), a Polícia Militar de Tombos recebeu informações sobre A CONTRAVENÇÃO PENAL DE JOGO DO BICHO realizada pelo proprietário de uma Loja na área central. Diante da informação, os policiais militares planejaram uma ação e foram até o local da denúncia, onde depararam com o autor J.S.O., 67 anos, saindo do local. O autor foi submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu bolso da camisa uma pequena anotação em papel pardo, com inscrição de quatro milhares e abaixo o valor de R$ 4,00. O autor disse que acabara de fazer uma aposta com o cidadão O.G.A.F. de 56 anos.
O autor O.G.A.F., ao ser indagado pela guarnição PM, disse ter feito a aposta via celular ao proprietário da banca de TOMBOS J.P.C, de 28 anos, e que havia resetado o celular antes da chegada da PM.
Durante buscas, foi recolhido o aparelho celular, a quantia de R$ 71,00 em moeda corrente, alguns papéis com milhares e centenas que o autor disse tratar da Contravenção de JOGO DE BICHO.

O autor J.P.C, proprietário da banca não foi localizado.

Demais autores foram presos e materiais recolhidos e encaminhados à presença da Autoridade de Polícia Judiciária local para as providências de praxe.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM  

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4263 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com