PM de Reduto recupera motocicleta furtada em pátio.

Foto0054

Guarnição composta pelos militares Sd Cyro e Sd Duarte, receberam denúncia dando conta que dentro de uma residência localizada na área urbana de Reduto-MG, haveria uma motocicleta furtada, porém, este furto teria sido realizado em um pátio de apreensão de veículos em Manhuaçu-MG, situação no mínimo atípica.
De posse das informações a equipe policial militar empenhou-se em localizar a casa denunciada, tendo sido feito contato no local com o morador Laezio Domiciano da Silva, 19 anos, o qual prontamente mostrou aos militares uma motocicleta Honda CG 125, cor: preta, placa: OMH 9217, a qual segundo Laezio fora deixada por seu amigo de nome M. de 16 anos, o qual disse precisar deixá-la guardada ali enquanto iria à casa de sua namorada.
Em consulta, a motocicleta não constava queixa de furto/roubo, haja vista o responsável pelo pátio ainda não ter conhecimento dos fatos, mas no site do DETRAN MG, constava a informação de que o veículo estaria apreendido.
Foi feito contato com o responsável pelo pátio, o qual ficou satisfeito com a ação da PM e, recolheu a motocicleta.
Laezio foi conduzido por receptação.
A PM de Reduto orienta a jamais tomar posse de objetos de origem duvidosa, bem como colocar para dentro de nossas casas apenas materiais/veículos que possuam documento competente atestando a legalidade do mesmo.

Sobre o Autor

has written 4521 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com