PM de Reduto recupera chassi de motocicleta roubada.

Guarnição composta pelos militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, após abordagem no Córrego Barra do Jaguaraí – zona rural de Reduto-MG – visualizaram um chassi jogado próximo a ponte que liga a estrada vicinal a MG111.
Dando ênfase a apreensão e recuperação de motocicletas furtadas/roubadas na área do 11º Batalhão, os militares foram averiguar o chassi e, perceberam pertencer a uma Honda CG.
Em consulta ao sistema ISP, foi constatado que os caracteres do chassi: “9C2JC41209R032340” pertencem a motocicleta placa: “HKS4028”, uma Honda CG, cor: preta, constando para a mesma queixa de furto/roubo.
Em consulta ao sistema eletrônico de Boletins de Ocorrência do Estado de Minas Gerais – SIDS/REDS – foi constatado que a referida motocicleta foi tomada de assalto na BR116, em Fervedouro-MG, na data de 08.01.2013. Os militares cientificaram a PM de Fervedouro-MG da localização.
O chassi foi removido ao pátio credenciado de plantão.
Neste meio tempo, os militares de Reduto ainda deram apoio aos militares e viaturas de Manhuaçu no rastreamento e prisão de dois indivíduos que tentaram evadir em um Fiat Prêmio mas que próximo a entrada da BR262 do Córrego/Distrito Jaguarai (zona rural de reduto-MG), perderam o controle e capotam o veículo sendo localizados logo após.
A PM de Reduto orienta aos populares da cidade, a ligarem no celular 33 8453-3555 (plantão PM) para denunciar qualquer objeto, veículo/elemento suspeito visualizado.

Fotos e informação: Felipe Duarte.

Sobre o Autor

has written 4368 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com