PM de Reduto prende assaltante e recupera dinheiro roubado

Guarnição composta pelos militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, receberam uma ligação no telefone móvel do quartel, dando conta na loja de artigos eletrônicos “Explod Games”, localizada no centro de Reduto-MG acabara de ocorrer um assalto em que um indivíduo desconhecido teria adentrado no local com as mãos debaixo de uma blusa de frio, insinuando estar armado, tendo exigido que a proprietária do local lhe passasse o dinheiro do caixa, a qual não resistiu.
De posse das informações, imediatamente os militares deslocaram para o local, tendo colhido mais algumas informações com testemunhas sobre as características físicas e vestimenta utilizada pelo autor, bem como realizaram um contato estratégico em uma farmácia localizada nas imediações sendo visualizado no circuito interno de monitoramente a imagem do autor e a direção que o mesmo evadiu a pé.
Durante rastreamento, um indivíduo desconhecido ao ver a viatura rapidamente adentrou em uma padaria tendo o militar Sd Duarte também entrado no estabelecimento e localizado este cidadão em atitude suspeita. Durante abordagem, foi verificado que o indivíduo coincidiu com as características do autor do roubo, tendo sido localizado em sua posse a quantia de R$54,90 em notas e moedas que o abordado não soube informar a procedência, tendo as testemunhas e a vítima o reconhecido como autor do assalto.
O autor de nome P. possui 17 anos e é oriundo da cidade de Barão de Cocais-MG e disse aos militares que estava temporariamente residindo no bairro Santana em Manhuaçu-MG.
O menor “em conflito com a lei” foi apreendido em flagrante e conduzido a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Manhuaçu-MG na presença do Conselho Tutelar Municipal de Reduto-MG para providências posteriores, podendo ser colocado a disposição do Ministério Público.
O delegado Dr. Getúlio Lacerda restitui a quantia integral recuperada pelos militares a vítima do roubo.
A PM de Reduto orienta a população a sempre estar ligando para os telefones da PM 33 84533555 (Claro) e 33 99130536 (Vivo) denunciando indivíduos e/ou veículos em atitude suspeita para oportuna abordagem.
A proprietária da loja e seus familiares agradeceram a resposta da Polícia Militar.

Informações e fotos: Soldado Duarte

Sobre o Autor

has written 4419 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com