PM de Reduto e Manhuaçu prendem autores de Tentativa de Homicídio e apreendem Arma de Fogo.

Durante patrulhamento, a guarnição PM de Reduto composta pelos militares Sgt Luiz Narcizo e Sd Duarte foi acionada pela Equipe de Segurança contratada para o Show Braúlio e Ricardo, dando conta de que havia uma confusão no Posto Canarinhos, sendo que no deslocamento para o local, recebeu via rádio informações de que os autores estariam se deslocando para Manhuaçu em um veiculo Corsa de Cor Bege e que um dos ocupantes estaria armado segundo informações de um soldado PM que estaria de folga e monitorando os indivíduos.

Diante dos fatos foi montado um cerco e bloqueio juntamente com a VP 11269 e outras de serviço em Manhuaçu, e ao ser dado ordem de parada para o veículo, este veio a parar bem a frente do local da ordem e um do ocupantes teria jogado algo pela janela, que em busca realizada verificou-se tratar de 03 munições, que foi apreendida.

Prosseguindo com a abordagem, os militares deram ordem para os ocupantes descerem do veiculo, sendo que antes de obedecerem, o indivíduo conhecido como Tom (autor de homicídio consumado em Manhuaçu no bairro Coqueiro durante os jogos da Copa do Mundo de 2010) jogou a arma de fogo calibre .22 que foi apreendida para debaixo do veiculo, sendo encontrada durante as buscas.

Segundo so seguranças, em certo momento, o autor Ruheslei começou a encrencar na bilheteria, tendo a equipe o colocado para fora. Foi então que Ruheslei pegou uma pedra e jogou contra um segurança, que conseguiu desviar do objeto.

Logo após, o autor Ruheslei se reuniu juntamente com Tom e este entrou dentro do estabelecimento com arma em punho dizendo que iria matar a vítima Vicente, não o encontrando e saindo logo em seguida em um veículo conduzido pelo envolvido Edmar que é taxista em Manhuaçu e esta sempre se envolvendo em ocorrências de destaque envolvendo contumazes como conta BO NR 18426 de 02/06/2012, onde estava dando fuga para Udemberg na tentativa de homicídio ocorrida no Posto Pipas.

Mais uma vez a integração do serviço da PM de Reduto e Manhuaçu obteve resultados positivos.

Todos os envolvidos foram presos e conduzidos a DEPOL, onde foram autuados em flagrante.
Os materiais encontrados foram apreendidos juntamente com o veículo que deu fuga.

Local dos fatos: BR 262 KM 28,5 “Canarinho’s”.

Materiais apreendidos:     01 Arma de Fogo, Revólver Amadeo Rossi Calibre.22.03 Munições Intactas Calibre.22.

Envolvidos:
Condutor do Veículo da tentativa de fuga: Edmar Martins da silva, 30 anos, residente a: Viela da Amizade, Nossa Senhora Aparecida, Motorista de Táxi.
Autor 02: W. N. de O., Vulgo: Tom, 17 anos, residente do bairro Nossa Senhora Aparecida não sabendo especificar a rua, Desocupado.
Autor 03: Ruheslei Gomes de Assunção, 21 anos, residente a: Rua Doze de Outubro, Nossa Senhora Aparecida, Desocupado.
Co-autor 04: Altiere Pacheco da Silveira, 19 anos,  residente a: Rua Jacarandás, Nossa Senhora Aparecida, Auxiliar de Serviços Gerais.
Co-autor 05: Daniel Mendes Gonçalves, 20 anos, residente a: Rua Nova Aliança, Nossa Senhora Aparecida, Auxiliar de Serviços Gerais.

Informações e fotos: Equipe PM de Reduto (SD.Duarte)


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com