PM de Reduto Bicicleta recuperada e dois presos

Equipe PM composta pelos policiais Sd Cyro e Sd Duarte, receberam solicitação através dos números telefônicos da PM de Reduto, dando conta que dois cidadãos, um moreno e alto e, outro branco, loiro e baixo, ambos de porte magro, teriam furtado uma bicicleta estacionada em frente a uma casa, às margens da MG-111, que faz ligação entre Reduto-MG e Manhumirim-MG, tendo os mesmos seguido sentido Manhumirim. De imediato, a Guarnição PM citada, empenhou e rastreamento a fim de recuperar a bicicleta e prender os autores. Próximo a entrada do Córrego Arrozal, Zona Rural de Reduto, populares amigos da vítima, localizaram a bicicleta e, informaram aos militares que os autores seguiram correndo em desabalada carreira em pela estrada vicinal principal que passa pelo citado povoado. Os militares embrenharam em rastreamento pela Zona Rural e, em contato e colaboração da população local, foram informados sobre a rota dos suspeitos tendo em seguida localizado os mesmos. Foi realizada abordagem padrão, com realização de busca pessoal, não sendo encontrado mais nenhum indício de criminalidade e, sendo os indíviduos abordados estranhos ao local e com as mesmas características dos autores, após breve parlamentação, os mesmos confessaram terem furtado a bicicleta e alegado que pretendiam seguir para Espera Feliz-MG e Carangola-MG de onde eram. Diante dos fatos, o cidadão moreno informou chamar Leandro Vitor da Silva foi preso e, outro cidadão, pelo porte magro e baixo, informou ser menor, sendo no momento apreendido. A bicicleta foi restituída a seu proprietário, o qual agradeceu a ação pontual e eficaz da Polícia Militar de Reduto. Durante entrega do Boletim de Ocorrência, o menor afirmor ser maior e forneceu seu nome como: Maicon Lúcio Amorim de Paula, ato contínuo, o cidadão que afirmou se chamar Leandro, disse que seu nome na verdade é: Lúcio Flávio Vitor da Silva,o qual inclusive tem várias passagens pela Polícia. Diante dos fatos, além do furto, os cidadãos responderão por sobre a informação falsa de identidade.
A PM de Reduto, orienta aos cidadãos a não deixarem bicicletas estacionadas seu a utilização de cadeados, bem como também sobre a necessidade de se atentar para que nenhum objeto fique vulnerável ao alcance de infratores, sendo pertinente colocar grandes em janelas, conferir se as portas e portões estão trancados.
Em breve, a PM de Reduto estará realizando um trabalho de cadastramento de bicicletas da cidade, sendo necessário para o cadastro os dados do: Proprietário (e seu Contato telefônico), Endereço do proprietário, Bicicleta (Marca, Modelo, Cor, Aro,…), Nº do Quadro e outro dado relevante. Esse cadastro será importante para se ter em um banco de dados informações sobre a bicicleta e seu proprietário além de ser distribuído posteriormente um adesivo, o Cadeado Legal, garantindo a um possível infrator um receio de furtar o bem já cadastrado.  A PM de Reduto também incentiva a colaboração da comunidade através dos números telefônicos já divulgados.

Informação e fotos: Sd Duarte, Destacamento Policial Militar de Reduto-MG


Ofertas clique aqui

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com