PM de Pedra Dourada apreende dezenas de munições de grosso calibre.

NA DATA DE HOJE, 27/01/2017, POLICIAIS MILITARES DA CIDADE DE PEDRA DOURADA DURANTE O PATRULHAMENTO PREVENTIVO PELA CIDADE, PERCEBERAM QUE DOIS OCUPANTES EM UMA MOTOCICLETA, APARENTANDO SER UMA HONDA DE COR PRETA, AO AVISTAREM A PRESENÇA DA GUARNIÇÃO POLICIAL MILITAR, REALIZARAM MANOBRA DE RETORNO RÁPIDO, MOMENTO EM QUE O CARONA DISPENSOU UM INVÓLUCRO ÀS MARGENS DA RODOVIA, EVADINDO-SE SENTIDO AO TREVO QUE DÁ ACESSO ÀS CIDADES DE CARANGOLA E TOMBOS.

NÃO FOI POSSÍVEL OBSERVAR MAIORES DETALHES DOS OCUPANTES DEVIDO À DISTÂNCIA ENTRE ESTES E A GUARNIÇÃO POLICIAL. DURANTE A VARREDURA NO LOCAL ONDE FOI DISPENSADO UM INVÓLUCRO, FOI LOCALIZADA UMA SACOLA PLÁSTICA CONTENDO 39 MUNIÇÕES DE DIVERSAS MARCAS, E DE CALIBRES NÃO IDENTIFICADOS PRECISAMENTE, SENDO RECOLHIDAS E ENTREGUES À DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL EM TOMBOS. FOI ACIONADO CERCO E BLOQUEIO, SENDO REALIZADO RASTREAMENTO EM TODA A REGIÃO NA TENTATIVA DE INTERCEPTAR O VEÍCULO E OS INFRATORES, SEM ÊXITO ATÉ O MOMENTO. A PM SEGUE EM RASTREAMENTO.

GRAÇAS À ALTA PERCEPÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DE PEDRA DOURADA, DEZENAS DE MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS, VISANDO A PREVENÇÃO CRIMINAL.

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com