PM de Miradouro prende jovem envolvido em assalto a posto de combustíveis.

Um jovem de 24 anos, morador de Muriaé, foi preso em flagrante, por policiais militares de Miradouro, no fim da noite passada (26), após assaltar um posto de combustíveis às margens da BR 116, naquela cidade. Outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir.
Segundo um dos frentistas, dois homens chegaram ao local, com os rostos cobertos com camisas e, um deles, armado, anunciou o assalto, levando um funcionário e uma testemunha para o escritório, que foi todo revirado e teve móveis e utensílios danificados.
Durante a ação, outro frentista apareceu e também foi rendido, tendo o celular roubado pelos bandidos, que levaram cerca de R$ 300,00, um notebook e um capacete.
Ligações anônimas foram feitas à PM, informando sobre o assalto. Os militares agiram rápido e ao chegarem ao posto viram a dupla saindo do escritório. Os ladrões correram e direção aos fundos do estabelecimento que dá acesso ao Rio Glória, deixando o notebook e o capacete para trás. Um deles foi alcançado e o outro pulou na água, não sendo mais visto.


Informação e fotos : Rádio Muriaé


[secvitrine/combustivel/116810]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com