PM de Manhuaçu e Reduto prendem asssaltante.

Militares de Manhuaçu e Reduto, além de equipes da policia civil de Manhuaçu e precioso apoio de denúncia de populares, localizaram o menor infrator F.J.L.R, 14 anos, além de uma arma de fogo, um revólver calibre .32 usados na ação, elementos encontrados na casa do segundo autor Welington, 23 anos, vulgo: Preto, situado na Rua Raimundo Soares Vargas, nº293, Engenho da Serra.
Os autores, após apropriarem-se indevidamente da motocicleta Honda CG, preta, HEP0726 de João Batista da Silva, amigo de Preto, seguiram pela via vicinal que liga o bairro Engenho da Serra ao município de Reduto e, de posse da arma, anunciaram o assalto um grupo de 04 pessoas tendo sido levado: um celular, um DVD portátil além de R$40,00 em notas.
A motocicleta foi localizada em frente ao numeral 239 da Rua Raimundo Soares Vargas, Engenho da Serra, Manhuacu-MG, residencia de Welington Gomes Batista (vulgo: Preto), citado por populares ter entrado rapidamente em sua casa acompanhado do menor F. e, ainda disseram que os elementos deixaram a chave da moto com um cidadao conhecido por “Paulista”.
Nesse ínterim, as guarnições envolvidas no cerco e bloqueio, intensificaram o rastreamento nas imediações. Houve várias denúncias de que os indivíduos seriam de fato os autores do roubo em Reduto-MG.
Na casa nº239 citada, foi feito contato com o sr. Geraldo dos Passos Batista de Amorim, o qual é genitor do autor Welington, tendo Geraldo informado após certa exitação que os indivíduos entraram na casa e dirigiram-se rumo ao Rio Manhuaçu.
Geraldo franqueou a entrada em sua residência, tendo sido encontrado em um tanque localizado na área dos fundos da casa, próximo ao leito do rio, um revólver cal .32, desmuniciado, o qual geraldo afirmou ser dos indivíduos citados.
As equipes, juntamente com a ajuda de populares, ocuparam as duas margens do rio Manhuaçu nas imediações de tal casa, tendo sido localizado em uma das margens o menor em conflito com a lei: “F”.
O menor disse que o motivo de tal assalto seria para os dois pagarem dívidas de drogas em Manhuacu.
Os conselheiros tutelares de Reduto: Simone e Claudinei, além da conselheira tutelar de Manhuacu: Cleide Maria acompanharam a ocorrência haja vista ser o conduzido menor e duas das vítimas também menor.
A motocicleta foi removida ao pátio São Lucas.
O menor em conflito com a lei foi apresentado apreendido e entregue junto com o respectivo Registro de Eventos de Defesa Social à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
Informação e fotos: Soldado Duarte – Destacamento Policial Militar de Redutoalcar

 

Ofertas clique aqui

 

 

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4500 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com