PM de Fervedouro prende autor por porte ilegal de arma e ainda localiza outras armas em sua residência.

EM 20/02/2017, A POLÍCIA MILITAR DE FERVEDOURO DESENCADEOU UMA OPERAÇÃO POLICIAL NA ZONA RURAL DAQUELE MUNICÍPIO, SENDO QUE DURANTE PATRULHAMENTO PELO CÓRREGO ROSA VERDE, OS POLICIAIS MILITARES VISUALIZARAM O AUTOR CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA HONDA DE COR VERMELHA PELA ESTRADA VICINAL EM ATITUDE SUSPEITA DE ESTAR PORTANDO ARMA DE FOGO.

DE IMEDIATO, A GUARNIÇÃO PM INICIOU ACOMPANHAMENTO VISUAL DO AUTOR, SENDO ESTE ABORDADO E SUBMETIDO À BUSCA PESSOAL. DURANTE A BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO NA CINTURA DO AUTOR UM REVÓLVER CALIBRE .38 MUNICIADO COM SEIS CARTUCHOS DE MESMO CALIBRE. INDAGADO PELA GUARNIÇÃO PM SE HAVIA MAIS ARMAS EM SUA RESIDÊNCIA, ESTE DEMOSTROU NOVAMENTE CERTO NERVOSISMO. SABEDORES DO LOCAL DA RESIDÊNCIA DO AUTOR, OS POLICIAIS MILITARES DESLOCARAM ATÉ LÁ, ONDE FOI FRANQUEADA A ENTRADA E PERMANÊNCIA DOS PMS, SENDO ENCONTRADAS DEBAIXO DO COLCHÃO NO QUARTO DO AUTOR MAIS DUAS ARMAS DE FOGO TIPO ESCOPETA E ESPINGARDA DE CALIBRES 12 E 28, RESPECTIVAMENTE.

CABE RESSALTAR, QUE O AUTOR É GENITOR DE UM INFRATOR CONTUMAZ EM DIVERSOS ILÍCITOS PENAIS (ROUBOS) NA REGIÃO E QUE FOI PRESO ANO PASSADO POR ESTAR FORAGIDO DA JUSTIÇA, HAVENDO DIVERSAS DENÚNCIAS EM DESFAVOR DO INFRATOR CONTUMAZ, DESTE TER GUARDADO NA RESIDÊNCIA DE SEU GENITOR (O AUTOR) ARMAS DE FOGO ANTES DE SER PRESO. O AUTOR FOI PRESO EM FLAGRANTE E AS ARMAS APREENDIDAS, SENDO ENCAMINHADOS À DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL.

ESTA É MAIS UMA AÇÃO EXITOSA DA PMMG EM FERVEDOURO QUE DEMONSTRA O COMPROMETIMENTO DOS POLICIAIS MILITARES PARA O ALCANCE DA PAZ SOCIAL.

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com