PM de Divino apreende 4 armas de fogo em Orizânia

Policiais militares da cidade de Divino (a cerca de 80 km de Muriaé) apreenderam quatro armas de fogo em uma mesma residência, na zona rural de Orazânia. Um homem de 40 anos foi preso e veio parar na delegacia do bairro Safira, em Muriaé.
O caso aconteceu na tarde de ontem (23), quando militares da Patrulha Rural de Divno, que também atuam em Orizânia, receberam informações sobre o armamento e foram até a casa do suspeito.
No local, o homem confirmou a posse de quatro armas de fogo, e permitiu a entrada dos policiais, que encontraram três espingardas, calibres 12, 28 e 32, e um revólver calibre 38. Foram recolhidas ainda, duas munições calibre 12 e seis munições calibre 38. Como não possuía registro do material, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
A Patrulha Rural da região de Divino e Orizânia é comandada pelo Sargento Albert e composta também pelo Cabo Lúcio. O serviço foi implantado, neste ano, pelo comandante do 3º Pelotão da PM, situado em Divino, Tenente Miranda, e vem apresentando bons resultados nos dois municípios, com várias apreensões de armas de fogo e redução expressiva no número de crimes.
Os soldados Morais e Rafael também atuaram na ocorrência, dando apoio à Patrulha Rural.


Fonte : Rádio Muriaé


Ofertas clique aqui


[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com