PM de Carangola recupera veículo furtado em Dores do Rio Preto.

A PM DE CARANGOLA RECEBEU INFORMAÇÃO REPASSADA PELO PELOTÃO PM DE ESPERA FELIZ/MG, QUE UM CIDADÃO DA CIDADE DE DORES DO RIO PRETO/ES HAVIA ENTRADO EM CONTATO COM AQUELA FRAÇÃO DANDO CONTA DE QUE UM INDIVÍDUO, JÁ CONHECIDO NO MEIO POLICIAL POR DIVERSOS FURTOS, HAVIA FURTADO UM VEÍCULO DE PROPRIEDADE DA PREFEITURA DE DORES DO RIO PRETO E EVADIDO PARA MINAS GERAIS, MAIS PRECISAMENTE PARA AS CIDADES DE ESPERA FELIZ, CARANGOLA OU DIVINO. DIANTE DO FATO, FOI MONTADA PELA PM UMA OPERAÇÃO DE CERCO/BLOQUEIO NOS TREVOS DE ACESSO A CARANGOLA POR ESPERA FELIZ E POR DIVINO, TENDO A GUARNIÇÃO POLICIAL OBTIDO ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOMÓVEL FURTADO SENDO CONDUZIDO PELO AUTOR PELO TREVO DE DIVINO, O QUAL FOI DE PRONTO RECONHECIDO PELOS PMs POR SEU VASTO ENVOLVIMENTO EM FURTOS DE VEÍCULOS NA REGIÃO.

            FOI DADA ORDEM LEGAL DE PARADA PARA O AUTOR, CONTUDO, ESTE NÃO ACATOU E IMPRIMIU ALTA VELOCIDADE SEGUINDO EM DIREÇÃO A CARANGOLA. O VEÍCULO FOI PERSEGUIDO PELA GUARNIÇÃO POLICIAL ATÉ NO TREVO DE CHEGADA EM CARANGOLA, SENDO QUE AO CHEGAR AO REFERIDO TREVO O AUTOR ENTROU NA CONTRA MÃO SENTIDO A ESPERA FELIZ E SEGUIU ATÉ A LOCALIDADE DENOMINADA CÓRREGO DO PAPAGAIO, ONDE NÃO CONSEGUINDO SE LIVRAR DA PERSEGUIÇÃO POLICIAL, ENTROU EM UMA ESTRADA VICINAL ABANDONANDO O VEÍCULO E EMBRENHANDO-SE EM UM MATAGAL.

            COM AUXÍLIO DE OUTRA GUARNIÇÃO POLICIAL DA 75ª CIA PM DE CARANGOLA E DA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL, FOI REALIZADA UMA APURADA VISTORIA NAS PROPRIEDADES AO REDOR DO LOCAL ONDE O AUTOR EVADIU, NÃO SENDO ESTE LOCALIZADO NAQUELE MOMENTO. CONTUDO, HORAS DEPOIS, AS GUARNIÇÕES POLICIAIS CONTINUARAM O RASTREAMENTO NA TENTATIVA DE LOPRISÃOCALIZAR O AUTOR, SENDO ESTE LOCALIZADO CAMINHANDO PELO ASFALTO DA MGT 482 RUMO A ESPERA FELIZ PRÓXIMO AO MOTEL DELIRIU’S. FOI DADA VOZ DE APREENSÃO AO AUTOR (QUE É MENOR DE IDADE) POR FURTO E DESOBEDIÊNCIA. QUESTIONADO, O AUTOR DISSE QUE REALMENTE FURTOU O VEÍCULO NA CIDADE DE DORES DO RIO PRETO, APÓS ARROMBAR A PORTA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E APANHAR AS CHAVES VEICULO, QUE SE ENCONTRAVA ESTACIONADO NA GARAGEM DA CITADA SECRETARIA. A OCORRÊNCIA FOI ACOMPANHADA PELO CONSELHO TUTELAR. O VEÍCULO RECUPERADO PELA PM DE CARANGOLA FOI REMOVIDO PELO PÁTIO CREDENCIADO PARA POSTERIOR RESTITUIÇÃO, SENDO O AUTOR CONDUZIDO À DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE CARANGOLA.

Sobre o Autor

has written 4419 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com