PM de Carangola prende mais um traficante de drogas.

Na noite desta quarta-feira (02-05), a PM recebeu informações acerca da intensa mercância de entorpecentes realizada pelo autor M.L.A.P., 27 anos, em uma residência localizada no bairro Santa Maria. A guarnição PM se deslocou para o local afim de realizar patrulhamento e abordagens. Os policiais visualizaram o autor M.L.A.P. em uma obra, entregando um objeto do lado de dentro de um portão de madeira para um indivíduo que se encontrava do lado de fora. Para não chamar a atenção, outra viatura do turno esperou que o indivíduo se afastasse para proceder a abordagem.
Na abordagem, tal indivíduo foi identificado como sendo W.A.C., 25 ANOS, ocasião em que foi encontrado, no bolso traseiro de sua calça, um pino contendo em seu interior cocaína. indagado sobre a origem do produto, o mesmo relatou ter comprado de M.L.A.P. pelo valor de R$ 20,00 (vinte) reais.
Posteriormente, as duas guarnições PM deslocaram para o local onde se encontrava o autor M.L.A.P. afim de localizá-lo. Porém, encontraram a residência com as luzes apagadas e M.L.A.P. já não se encontrava no local. Sabedores do endereço do autor, local também conhecido como ponto de tráfico de drogas, deslocaram até o citado endereço e visualizaram cinco indivíduos pela janela, sendo um deles o autor M.L.A.P., que ao avistar a presença policial, apagou as luzes e trancou a porta.
Foi dado ordem para que o autor abrisse a porta, todavia não foi acatada a determinação, sendo, portanto, necessário o arrombamento. Ao adentrar na residência, encontraram o autor M.L.A.P. na companhia de mais quatro indivíduos, todos com envolvimento ou passagens por tráfico de drogas.
Foram realizadas buscas pela casa e lograram êxito em localizar dois pinos de uma substância análoga a cocaína, um papelote de uma substância análoga a cocaína dentro de um tênis e uma bucha de substância análoga a maconha em cima da mesa da cozinha. No bolso do autor M.L.A.P. foi localizada a quantia em dinheiro de r$ 283,00 (duzentos e oitenta e três) em notas diversas. Localizaram também dois pássaros da fauna silvestre brasileira, conhecidos vulgarmente como trinca-ferro e coleiro, sem anilhas de identificação do órgão ambiental competente.
Diante do exposto, os materiais e pássaros foram apreendidos e foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor M.L.A.P. e lhe assegurados seus direitos constitucionais.
PARABÉNS À PMMG PELO EMPENHO EM MONITORAR E PRENDER EM FLAGRANTE MAIS UM AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566 E-MAIL:

Sobre o Autor

has written 4291 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com