PM de Carangola prende autor de vários roubos na cidade.

Em 05/04/2017, a PM de Carangola com pareceu a uma construção no centro da cidade onde em contato com o solicitante, este relatou à guarnição policial que ao chegar na construção da qual é responsável, deparou com o cadeado do quarto de ferramentas arrombado e com diversas ferramentas espalhadas pela obra; que apesar do ocorrido, não deu por falta de nenhuma ferramenta; que realizou uma varredura nos fundos do terreno, que fica na beira-rio, e nos terrenos vizinhos, momento em que percebeu que havia um buraco na parede dos fundos de uma loja localizada à Rua Marechal Deodoro; que, possivelmente, os mesmos indivíduos que arrombaram o quarto de ferramentas da obra poderiam ter quebrado a parede da loja para cometer furto; que na data de ontem, 04/04/2017, ele foi vítima de furto na obra, ocasião em que foram furtadas diversas ferramentas e alguns materiais de construção, tendo registrado B.O. desse fato na data de ontem.

Diante do fato, foi constatado que a loja localizada na área frontal da obra fora alvo de um furto, sendo levadas diversas mercadorias e materiais da loja. A PM de Carangola iniciou um intenso rastreamento na cidade, abordando diversos cidadãos suspeitos e reincidentes na prática de furtos, obtendo êxito em localizar na via pública um cidadão que apresentou bastante nervosismo ao ser abordado e questionado a respeito do fato. Diante da suspeição, a guarnição policial compareceu à residência do suspeito R.J.J. de 22 anos, onde em contato com a genitora do mesmo, esta franqueou imediatamente a entrada da guarnição PM em sua residência, sendo realizadas buscas no quarto do suspeito e encontrados vários produtos furtados na obra ora mencionada, produtos estes reconhecidos pela vítima.

Tendo localizado os produtos do furto, foi realizado rastreamento para localizar novamente o agora autor de furto, o qual não se encontrava em casa no momento das buscas, sendo ele localizado tendo tentado evadir da guarnição policial, a qual o alcançou e o prendeu  de imediato. Durante a confecção do boletim de ocorrência o autor confessou ser o autor de vários outros furtos na cidade de Carangola, ocorridos em comércios e residências. O autor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil onde permaneceu preso.

A PM de Carangola em uma ação vigorosa tira das ruas mais um autor potencial de furto à residências e comércios da cidade, recuperando produtos furtados, reprimindo o crime com rapidez e eficiência.

 

DENUNCIE: 190 OU 181

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4006 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2017 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com