PM de Carangola prende 3 indivíduos por Tráfico,porte ilegal de arma, corrupção de menores,estupro e ameaça.

Na madrugada deste sábado (31-03) para Domingo (01-04), a PM de Carangola foi informada que os autores A.O.S. de 27 anos, e A.F.A. de 31 anos, teriam ameaçado com uma faca e posteriormente com uma arma de fogo a vítima M.R.F.. Segundo denunciantes que não quiseram de identificar, os referidos autores estariam amedrontando toda a vizinhança para inibir denúncias do tráfico de drogas que realizavam no local.
De posse das informações a PM iniciou um rastreamento dos autores, se deslocando até a residência onde os mesmo residiam e realizavam o tráfico de drogas, tendo percebido uma correria no interior da residência após a chegada das guarnições policiais. Diante do estado de flagrância, os PMs realizaram adentramento tático na residência, após conseguirem romper uma barreira na porta com duas chapas de aço, sendo percebido que um autor estaria dispensando drogas no vaso sanitário acionando a descarga diversas vezes. No interior da residência, no quarto onde estavam os autores F.O.S. e A.F.A. foram encontradas várias munições, inclusive de calibre restrito das forças armadas, várias buchas de maconha embaladas prontas para a venda, a faca usada na ameaça contra M.R.F. e diversos materiais utilizados na mercância de drogas. Os autores F.O.S. e A.F.A. foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Havia no local também a menor M.R.S.F. de 13 anos, a qual alegou ser namorada de A.O.S.e que mantinha relações sexuais com o mesmo e também usava drogas com ele, configurando os crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O autor A.O.S. conseguiu evadir do local no momento da chegada das guarnições policiais. Porém, a PM realizou intenso rastreamento pelo bairro e logrou êxito em localizar A.O.S. ao invadir uma residência vizinha durante a fuga, cometendo também o crime de invasão de domicílio, além da ameaça, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e corrupção de menores, sendo ele preso em flagrante. A arma de fogo utilizada nas ameaças não foi localizada naquele momento.
Porém, durante a lavratura do flagrante dos 3 autores na delegacia de Muriaé, outra guarnição policial de Carangola, dando continuidade às buscas pela arma de fogo, percorreu o caminho trilhado pelo autor A.O.S. e logrou êxito em localizar em uma residência vizinha dos autores uma arma de fogo, revólver Taurus calibre .32 municiado com 3 cartuchos intactos, um celular, duas balanças de precisão e drogas. Os referidos materiais se encontravam dentro de uma sacola e escondidos atrás de uma máquina de lavar roupas. Todo o material e os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé.
Um fato curioso é que os autores somam juntos CERCA DE 50 PASSAGENS POR DIVERSOS CRIMES, mas, mesmo assim, se encontravam soltos, amedrontando a comunidade. A PMMG fez sua parte!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566 E-MAIL:

Sobre o Autor

has written 4306 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com