PM de Carangola alerta sobre problemas em chamadas no telefone “190” e orienta usuários.

A Polícia Militar de Carangola detectou há algumas semanas alguns problemas na linha telefônica do 190, que presta o serviço de teleatendimento de emergências policiais. As ligações efetuadas de telefones celulares das operadoras VIVO E CLARO ao 190, por inúmeras vezes tem ficado muda, de forma que o solicitante escuta o atendente do 190, mas o atendente não escuta o solicitante. Outras vezes, as ligações caem no meio do atendimento ou nem chegam a completar. Diante deste problema, a PM solicitou imediatamente providências junto à Operadora de telefonia responsável, que até o momento ainda não sanou o problema, mas informou que sanará o problema em breve.

Diante dos fatos, a PM orienta os cidadãos que, caso não consigam contato com sucesso pelo telefone 190 em caso de emergências policiais, que entrem em contato imediatamente pelo telefone 32 3741-1566, o qual segue funcionando normalmente. Tão logo a operadora de telefonia sane os problemas apresentados, a comunidade será informada da volta à normalidade no atendimento do 190.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM  

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566   E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4307 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com