PM apreende/prende casal que traficava drogas em Carangola.


Na noite desta quinta-feira (05), a PM de Carangola durante realização de Operação Incursão em Zona Quente de Criminalidade, se deslocou à Rua Antônio Marques, próximo a um local conhecido por ser utilizado para uso e tráfico de entorpecentes, conforme diversas denúncias. No local, a PM deparou com o menor infrator G.G.L. de 16 anos, e a autora I.M.S.B. de 18 anos, oportunidade em que foram abordados, sendo o menor submetido à busca pessoal e com relação a autora, os policiais militares se limitaram a vistoriar seus pertences pessoais.
Com o menor nada de ilícito foi encontrado, contudo na bolsa da autora foi localizado um vidro, contendo em seu interior 01 (um) pequeno tablete de maconha. O menor infrator assumiu a propriedade da droga, tendo a autora informado que estaria guardando a referida droga para o menor infrator, informando ainda, que teria ido àquele local para consumir maconha com o menor. Com o menor foi arrecado o valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), provavelmente proveniente da venda de entorpecentes. Tendo em vista que o menor infrator assumiu a propriedade da droga e sabedores de que o mesmo exerce o comércio de entorpecentes, a PM se deslocou até o endereço do citado autor, onde a genitora do mesmo franqueou a entrada da PM em sua residência e permitiu que fosse feita uma vistoria no quarto do menor, sendo localizado no interior de uma sapateira, uma sacola plástica contendo em seu interior 08 (oito) tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha e na parte superior da sapateira, foi localizada 01 (uma) balança de precisão.
O dinheiro arrecadado na carteira do menor durante a abordagem provavelmente é proveniente da venda de entorpecentes. A autora informou que é namorada do menor infrator e que já usaram droga juntos em outras oportunidades. Relatou também que tinha conhecimento que o menor infrator estaria comercializando drogas. Cumpre ressaltar que, mesmo a autora tendo conhecimento do ilícito praticado pelo menor infrator, estava em sua companhia e transportando o entorpecente para o mesmo, contribuindo, desta forma, com a prática do ilícito. Vale ressaltar que o referido menor infrator já foi apreendido em outra oportunidade pela prática de tráfico drogas. Diante do fato foi dada voz de prisão à autora e voz de apreensão ao menor infrator, sendo ambos conduzidos juntamente com a genitora do menor à Delegacia de Plantão de Muriaé.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 75ª CIA/ 47° BPM

RUA CORONEL OLÍMPIO MACHADO, 200– BAIRRO CENTRO – CARANGOLA / MG – TELEFONE: 32-3741-1566 E-MAIL: 47bpm-carangola@pmmg.mg.gov.br

Sobre o Autor

has written 4307 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com