Pivô da Cassação do Ex Prefeito Fernando Costa vem a Público dizer que tudo foi uma armação e que mentiu a pedido do Atual Prefeito Patrick e do Ex Vereador Joel Maia.

A Justiça Eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais foram enganados com a maior mentira do século e talvez de todos os tempos. Isso tudo eu já sabia.

Me lembro muito bem quando virei para o Dr. Fernando Costa lhe dizendo que deveria tomar providências quanto ao processo que haviam entrado na “Justiça” e ele me disse humildemente: “Eu não fiz nada disso e a Justiça não irá me punir pelo que não fiz”.

No entanto uma mentira e essa mentira contadas na “Justiça”, se não desmentidas, viram uma verdade. Pois a Justiça nesse caso foi cega. Se baseou nessa farsa, nesse monte de mentiras e nessa jogada articulada pelo Sr. Patrick, Sr. Joel Maia e os demais que foram testemunhas de acusação. Todos mentirosos e farsantes.

Com essa Declaração Atual, registrada em Cartório e dada ao Delegado de Polícia, a Sra. Elizabeth Amorim se alivia do mal que fez a uma pessoa de bem. Porém não fará voltar no tempo e nem irá poder reparar os danos causados à moral ilibada de um homem público que pautou toda sua vida na honestidade e no trabalho. Um homem de mãos limpas, passado limpo e toda uma vida dedicada a seu trabalho como médico. Um homem que em sua vida pública não fez política partidária. Mas que cumpriu com todos os compromissos assumidos em sua administração e resgatou a moral da administração pública. Um homem de respeito e atitudes de respeito.

Nenhuma verdade irá reparar a dor e o sofrimento dessa pessoa de bem e do bem. No entanto alivia aqueles que acreditam e pautam suas vidas na verdade e na moral.

Sr. Patrick e Sr. Joel Maia foram procurados para falar desse assunto e não foram encontrados. Nossas páginas estão abertas para que eles se expliquem. Mas esperamos que a Justiça possa agir mais rápido e com olhos abertos e desvendados para punir os culpados dessa grande farsa teatral articulada e montada para surrupiar a Prefeitura de Carangola. Que hoje a está levando ao caos e ao endividamento. Assim como levando para o buraco, entidades e empresas que estão há meses sem receber seus contratos com a administração municipal.

Vejam a declaração dada pela Sra. Elizabeth Amorim. Debaixo desse angu tem muito caroço.

Infomação: “O Combatente”


Ofertas clique aqui

[vitrine]cameras[/vitrine]

Sobre o Autor

has written 4392 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com