Peixamento no Rio Pomba em Cataguases.

pmindep

 

5º PEL MAMB/4ª CIA PM IND MAT EM PARCERIA COM O ROTARY CLUB DISTRITO CATAGUASES REALIZA A INTRODUÇÃO DE PEIXES JUVENIS NATINOS DA BACIA HIDROGRAFICA NO RIO POMBA – CATAGUASES

 

Uma iniciativa conjunta do 5º Pelotão de Meio Ambiente- Cataguases-MG com  Rotary Clube de Cataguases , foram soltos no final da manhã desta quinta-feira, 24 outubro, no Rio Pomba em Cataguases, 60 mil alevinos das espécies nativas Curimatá e Lambari.

Estiveram presentes no evento o Cmt do 5º Pel PM MAmb Capitão Alexandre de Castro Leal, Secretario Municipal de Meio Ambiente de Cataguases, José Alencar Farage, o Governador do Rotary em Minas Gerais, a presidente do Rotary de Cataguases Liliane Riguete Ferreira, empresário Sr Ronaldo Valverde entre outras autoridades.

Os 60 mil alevinos de Curimatá, espécie nativa da região, foram soltos pela Polícia do Meio Ambiente, nas proximidades da Rodoviária.

O 5º Pelotão é o grande parceiro do projeto e um dos idealizadores.

A soltura foi realizada com a autorização formal fornecida pela Gerencia de Pesca do IEF-MG em Belo Horizonte, apoio operacional com o efetivo de 02 barcos a motor, 07 militares, 03 viaturas.

Com a soltura realizada, estamos contribuindo diretamente na recuperação do estoque pesqueiro, prevenindo crimes ambientais de pesca, entre outras.

Alexandre de Castro Leal, Cap PM

Cmt 5º Pelotão Meio Ambiente

Sobre o Autor

has written 4438 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com