Pai é preso por estuprar as filhas de 12 e 17 anos.

policiaLAJINHA (MG) – Um lavrador de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na zona rural de Lajinha, na tarde desta quarta, 05 de junho. Ele é acusado de estuprar as duas filhas de 12 e 17 anos.
O pai, que não será identificado pela reportagem para preservar as menores, foi alvo de uma denúncia. Funcionários da Escola Municipal Paulo H. Portes perceberam que uma aluna apresentava alguns sinais característicos de vítimas de abuso.
A adolescente de 12 anos confirmou as suspeitas dos servidores. Vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio pai.
Ela contou que foi ameaçada. O pai falava que se ela denunciasse, iria aumentar as doses do remédio controlado que sua mãe faz uso. Ou seja, faria a mãe dormir e não ver o que acontecia em casa.
A partir do relato da garota, a PM descobriu que fato semelhante ocorre com a irmã de 17 anos. Ela também foi localizada e acrescentou que é abusada sexualmente pelo pai desde os 13 anos e sofre intimidações para não contar o fato a ninguém.
A jovem confirmou que foi obrigada a manter relação sexual com o pai na noite de terça para esta quarta. O pai, há algum tempo, ao saber que ela estava iniciando um namoro com um rapaz, ameaçou o namorado da filha por ciúmes.
PRESO
O pai das duas jovens foi localizado e se esquivava do assunto ao ser questionado pelos militares. Com o apoio do Conselho Tutelar e da direção da escola, as menores foram conduzidas ao posto de atendimento médico para serem avaliadas. Há suspeita que a menor de 12 anos esteja grávida.
O autor da violência foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Inicialmente, ele chegou a ser liberado, mas em função do clamor público, acabou ficando preso com base numa determinação da Justiça.

Informação: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao

Sobre o Autor

has written 4378 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com