Operação “Quaresma” é deflagrada em Tombos

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com o 4° Pelotão da Polícia Militar, deflagrou, em Tombos, a operação “Quaresma” com a finalidade de cumprir três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, em desfavor de três suspeitos. Entre eles, um homem de 35 anos, residente no bairro Quebra Copos e outros dois homens, um de 20 e outro de 36 anos, ambos residentes na zona rural de Tombos, investigados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na residência do primeiro suspeito foram encontradas pequenas porções de droga e ele foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos. Em relação aos investigados residentes na zona rural, mais precisamente na residência do homem de 36 anos, foram arrecadadas duas espingardas e materiais destinados à recarga de munições, armas estas destinadas à caça de animais da fauna silvestre.

Conforme informações do Delegado titular da 38° Delegacia de Polícia de Tombos, Diego Candian Alves, como o homem não se encontrava na residência dele, ele não foi preso em flagrante delito, mas responderá inquérito policial em razão do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Os materiais foram arrecadados e apresentados à Delegacia de polícia civil da comarca de Tombos.

Sobre o Autor

has written 4306 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com