Operação Frankenstein é deflagrada em cidades da Zona da Mata e no RJ.

Na quarta-feira (07), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação policial “Frankenstein”, nas cidades mineiras de Pirapetinga e de Três Pontas e em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, para dar cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão. Durante a ação, dois homens, de 20 e 53 anos, foram presos em flagrante.

No município do Rio de Janeiro, um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Também foi realizada a busca e apreensão na residência dele, que culminou na apreensão de diversos documentos de veículos, entre eles CRV e CRLV, com suspeita de adulteração.

Além disso, também foram localizadas várias plaquetas de identificação de cabine e motor de veículos, planilha com relação de veículos do Exército Brasileiro, placas metálicas com números de chassi e motor usados para adulteração de veículos, etiquetas ópticas contendo números identificadores dos veículos, tarjetas da cidade de Volta Redonda (Rio de Janeiro), lacre de placa oriundo do estado do Rio de Janeiro, decalques de chassi e motor, utilizados em vistorias de veículos nos Departamentos Estaduais de Trânsito, além de diversas apólices de seguros de veículos e depósitos de transferências bancárias do tipo TED e DOC.

Já na cidade de Pirapetinga, foram apreendidas drogas, armas e munições. O jovem, de 20 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas e por porte de arma de fogo.

Os dois suspeitos foram conduzidos até ao Sistema Prisional.

 

Sobre o Autor

has written 4320 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2018 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com