Ônibus sai da pista na BR-116,uma pessoa morta e 14 feridas.

Um ônibus da Viação RioDoce que partiu de Manhuaçu com destino a Governador Valadares saiu da pista no km 570 da BR-116. Treze passageiros, o motorista e o trocador ficaram feridos e uma pessoa morreu no acidente, de acordo com as primeiras informações.
O veículo saiu da pista e capotou por um barranco até parar no meio de uma várzea numa das curvas entre a comunidade de Vila de Fátima e o acesso de Sacramento. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu e Voluntários de Caratinga foram para o local, além de ambulâncias da Prefeitura de Manhuaçu.
Uma pessoa morreu no local do acidente e não foi identificada ainda. No veículo, segundo a empresa, estavam 13 passageiros que embarcaram no meio da tarde em Manhuaçu com destino a Governador Valadares.
A Polícia Rodoviária Federal está dando suporte no local da tragédia e o trânsito não chegou a ser interrompido, apesar da lentidão na rodovia.
O representante da Viação RioDoce, Bernardo Gonzaga, esteve no local e ofereceu toda assistência aos passageiros e acompanhou o socorro às vítimas.

Fonte: Portal Caparaó – Jailton Pereira / Ronildo Miranda – portalcaparao@gmail.com

Ofertas


Sobre o Autor

has written 4495 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com