Ocorrencias Policiais final de semana – Carangola e Reg

pmbn

MURIAÉ – 02/12/2013

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM DIVINO-MG.

         Em 29/11/2013, às 21h40min, durante patrulhamento pela na RUA DO ROSÁRIO, CENTRO, DIVINO, à PM deparou com o contumaz em registro policial, L.S., de 28 anos, vulgo  “LEANDRO DO ZÉ NICA” e por estar com Mandado de Prisão em aberto, foi procedido sua prisão. L.S., de 28 anos, foi encaminhado para a Delegacia de DIVINO, devido um acerto com a Delegada da Comarca.

 

AMEAÇA COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM FARIA LEMOS – MG.

            Em 29/11/2013, às 18h00min, na RUA JOSÉ CAETANO DA SILVA, BAIRRO SÃO MATHEUS, à vítima A.P.M.S.S., de 26 anos, relatou que vem sendo ameaçada de morte pelo marido, R.S., de 39 anos, e na presente data, o fato voltou a ocorrer, tendo o autor ainda dito que se ela contasse a alguém ele a mataria com uma arma de fogo. Em uma denuncia feita no Conselho Tutelar, consta relato da vitima dando conta de que o autor em data pretérita a manteve em cárcere privado, a obrigando a tomar remédios para dormir por horas e, além de constantes agressões. A vítima relatou ainda que o autor possuía uma arma de fogo, sendo então realizado buscas e logrando êxito em localizar 01 espingarda cal. 28. O autor chegou a ameaçar, em data anterior, a testemunha S.A.S.F., com uma faca, pelo fato dela ter intervindo em uma briga do casal. O autor foi preso e encaminha a Delegacia de Polícia em Muriaé.

 

 

 

 

 

                        76ª CIA PM – MURIAÉ

PRISÃO EM VIRTUDE DE MANDADO EM MIRADOURO-MG.

            Em 01/12/2013 às 21h20min, na AV. JK, S/Nº, SÃO PEDRO, MIRADOURO, após denuncia anônima versando sobre o indivíduo identificado como W.O.S., de 29 anos, estaria nas proximidades do estabelecimento comercial denominado Bar Parada Teen, e tendo em vista que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, de imediato a guarnição deslocou até o local e avistou o autor próximo ao citado estabelecimento. No entanto ao perceber a presença da PM o mesmo saiu em desabalada carreira em direção a Ponte do RIO GLORIA, sendo por diversas vezes dado ordem de parada ao mesmo que em determinado momento subiu sobre a proteção lateral e se jogou nas água do Rio. Foi realizado intenso rastreamento pela localidade, principalmente pela RUA FRANKLIM MEIRELES, próximo ao Parque de Exposições e RUA CORONEL JOÃO FREITAS, ruas que ladeiam o RIO GLORIA. Durante rastreamento, novamente sobre a ponte do RIO GLORIA, a guarnição PM deparou com o autor que ainda tentou correr em direção à lateral da Ponte sendo alcançado e imobilizado com o uso de técnicas de algemação. Foi dado voz de prisão em flagrante ao autor por desobediência e cientificado sobre o mandado de prisão em seu desfavor e conduzido preso a Delegacia de Polícia de MIRADOURO para as demais providencias.

RESISTÊNCIA / DESACATO / DESOBEDIÊNCIA EM MURIAÉ-MG.

         Em 01/12/2013 às 01h00min, na RUA AIDÊ TÚLIO SECUNHO, Nº 167, DISTRITO DE VERMELHO, MURIAÉ, militares realizando o policiamento no DISTRITO DE VERMELHO, momento que o autor C.M.F., de 42 anos, ao passar diante do posto policial daquele distrito dirigiu-se ao SD PM BATISTA os seguintes dizeres ” Ô SD BATISTA vagabundo “, neste exato momento foi dada uma ordem de parada ao autor que empreendeu fuga em desabalada carreira sendo acompanhado pelos policiais militares que ao alcançarem e tentarem detê-lo, e este “investiu-se” contra os policiais com socos, chutes e pontapés sendo necessário o uso de força física moderada, técnicas de imobilização, bem como instrumento não letal e de menor potencial ofensivo, “tonfa” devido a tamanha agressividade e descontrole emocional demonstrado pelo autor. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelos crimes de resistência, desacato e desobediência. No momento da ação o policial, 3º SGT PM VALDECI, sofreu algumas escoriações no braço direito, sendo que foi conduzido até ao hospital SÃO PAULO juntamente com o autor, onde foram atendidos pelo médico plantonista, sendo ambos liberados. O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ-MG.

            Em 30/11/2013 às 18h34min, na RUA SÃO JOÃO, bairro SÃO PEDRO, militares compareceram no citado endereço, onde segundo informações repassadas por um informante morador da localidade, este relatou que um individuo de boné preto, com uma blusa de frio preta e bermuda cinza, estaria comercializando entorpecente no entroncamento entre a RUA SÃO JOÃO e RUA MARIA DA CONCEIÇÃO SABINO, e que ele estaria guardando o entorpecente em um entulho localizado próximo na segunda árvore existente na RUA SÃO JOÃO. Quando os militares chegaram ao local, o denunciado não se fazia presente, estando ele à aproximadamente 500 metros do local, próximo a uma mercearia, onde havia comprado uma caixinha de água de coco, momento que foi realizado uma busca no suspeito E.H.M.B., de 21 anos, sendo encontrado com ele a quantia de R$ 68,00 em moeda corrente, em seguida os militares deslocaram sentido à rodovia BR 356, com intuito de que o suspeito achasse a viatura teria ido embora, contudo retornaram para o local da denuncia, onde já se fazia presente o denunciado, tendo ele ficado bastante apreensivo, momento que foi procedido outra busca no suspeito e foi informado a ele que havia uma denuncia em seu desfavor, sendo dado inicio as buscas, momento que foi logrado êxito em localizar no exato local da denuncia, a quantia de 05 invólucros de uma substancia análoga a cocaína. Foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor ERICKSON, e posteriormente conduzido para Delegacia de Polícia.

HOMICÍDIO CONSUMADO EM MURIAÉ-MG.

            Em 30/11/2013 às 11h43min, na RUA DR. NEWTON RESENDE, bairro ENCOBERTA,  militares comparecerem ao local dos fatos, onde uma pessoa teria sido esfaqueada. No local depararam com à vítima P.M.S., de 50 anos, sangrando caída na varanda de sua casa. O Corpo de Bombeiros prestou socorro, conduzindo à vítima até o Hospital São Paulo. Ainda no local, tomaram conhecimento através de uma testemunha, que executava uma obra em frente a casa onde ocorreu os fatos, tendo o mesmo relatado que ouviu à vítima e sua enteada L.A.C., de 21 anos, discutindo no interior da residência e em dado momento ambos saíram para a rua e se atracaram em uma luta corporal, momento em que ele separou os dois e os advertiu, porem, os contendores continuaram em atrito verbal e minutos após observou à vítima caída na varanda e a autora L.A.C., de 21 anos deixando o local. A vítima deu entrada no hospital já sem vida, e a  autora apresentado sua versão informando que apos ter um atrito com seu padrasto P.M.S., de 50 anos, o mesmo à agrediu e tentou enforcá-la, momento em que ela apanhou uma faca para se defender e ficou esperando a vítima na varanda da casa, pois ele teria ido na parte de fora da casa e iria voltar a agredi-la novamente. No momento em que ele entrou na varanda ela o esfaqueou. No local foi recolhida a faca utilizada no crime, bem como apreendida. Foi dado vos de prisão a autora e conduzida primeiramente ao Hospital São Paulo, e posteriormente para à Delegacia de Polícia para as demais providências.

  ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4496 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com