Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-25 de setembro de 2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 24/09/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 24/09/2014, por volta das 08h15min, na Rua princesa Isabel, no Centro, militares compareceram NA BARBEARIA DO EZIM, onde segundo informações havia um indivíduo com mandado de prisão em aberto. No local abordaram S.L.S., de 26 anos e em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. 

PM CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ 

Em 24/09/2014, por volta das 19h10min, na Rua Visconde Rio Branco, no Bairro Santa Terezinha, militares depararam com o W.C.S., de 25 anos, e em consulta ao sistema informatizado foi detectado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, ao qual foi dado voz de prisão e conduzido à DPJ. 

PM EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE AUTOR DE FURTO DE CICLOMOTOR EM MURIAÉ

Em 24/09/2014, por volta das 05h, na Rua Capitão João Felisberto, no Bairro Barra, após informações que um indivíduo estava empurrando um ciclomotor de cor branca pela via pública, militares localizaram pela rua INDEPENDÊNCIA o ciclomotor estacionado no pátio de um posto de gasolina. E.C.D.P., de 35 anos, informou que um terceiro havia passado o veículo para ele para trocar em droga. Neste ínterim, a vítima fez contato via 190, compareceu ao local, apresentou a nota fiscal do veículo e informou que havia estacionado pela rua CAPITÃO JOÃO FELISBERTO e assim que saiu na rua deu por falta do veículo. O autor danificou a ignição e a cela do ciclomotor durante a ação. O ciclomotor I / ADLY JET 50 foi removido ao pátio Detran. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR POSSE DE MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 24/09/2014, por volta das 21h, na Avenida Monteiro de Castro, no Bairro Barra, militares compareceram no BAR DO ZÉ, onde um indivíduo teria deixado drogas ilícitas escondidas próximo a um carro velho que estava estacionado ao lado do estabelecimento, não sendo o denunciado localizado, bem como nenhuma droga. Todavia, J.P.P., de 50 anos, autorizou uma busca no interior do balcão, oportunidade em que lograram êxito em encontrar 04 munições intactas cal .38 no interior de uma gaveta. O autor alegou que há algum tempo atrás possuiu um revólver, mas sua esposa teria desaparecido com a arma quando ele passou por problemas neurológicos, e que as munições permaneceram no bar. A esposa do mesmo confirmou a versão, mas também não disse onde a arma estaria. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. 

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR AMEAÇA COM ARMA DE FOGO EM CARANGOLA

Em 24/09/2014, por volta das 12h, na Rua Élcio Cardoso, no Bairro Novos Tempos, segundo denúncias, o autor T.S.M., de 22 anos, estaria em frente à residência de D.O.G., de 25 anos, portando uma arma de fogo com a intenção de matá-lo. No local a sogra deste último relatou que o primeiro esteve em frente a residência demonstrando uma arma de fogo, dizendo que teve uma discussão com seu genro e que iria matá-lo. Que o indivíduo estava em uma motocicleta de trilha, com um menor na garupa. Durante o rastreamento, o mesmo foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, e tentou opor-se à ação policial, gritando por sua genitora, provavelmente na tentativa de impedir que fosse conduzido passando a dirigir palavras difamatórias e pejorativas. Enquanto o autor era algemado, passou a se contorcer contra a parede na tentativa de se auto lesionar, sendo colocado no interior na viatura, onde instigava os populares, dizendo os militares iriam roubá-lo, disse ainda em tom ameaçador que os militares não conhecem do que ele é capaz. Após atendimento médico, o autor foi conduzido à DPJ. O cidadão qu estava sendo ameaçado não foi encontrado.

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA

Em 24/09/2014, por volta das 21h, na Rua Divino, no Caixa D’água, diretores da escola estadual JOÃO BELO DE OLIVEIRA, solicitaram a presença da PM, devido o local ser aberto e os alunos usarem as dependências para uso e venda de drogas. No campo de futebol das imediações da escola, foi observado um grupo de pessoas fazendo uso de maconha, momento em que K.O.S., de 18 anos, levou a mão no bolso e retirou uma certa quantidade de maconha e jogou ao solo. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores. Este último disse que é usuário de drogas e que levou a droga para escola para usar com T.P.S., de 20 anos e que K.O.S., de 16 anos e B.V.C., de 18 anos, alunas, chegaram no momento em que usavam a droga, porém não respondeu se elas usaram. T.P.S., que já foi preso por ter envolvimento com drogas, não é aluno da escola. O fato foi reportado à direção da escola, sendo os autores conduzidos à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4498 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com