Ocorrencias Policiais em destaque – Carangola e Região – 24/10/2013.

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

 Não há registro.

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

           VEÍCULO LOCALIZADO RECUPERADO  EM MURIAEÉ-MG.

        Em 23/10/2013, às 07h40min, nas MARGENS DA BR 365, BAIRRO NAPOLEÃO, MURIAÉ, militares através de informações passada via 190 de que na data de 22/10/13 havia sido furtado uma motocicleta, próximo ao terminal rodoviário, conforme REDS 2013-021762173-001 e que na presente data, o infrator estaria deslocando-se na motocicleta do DISTRITO DE VERMELHO sentido a cidade de MURIAÉ. De imediato foi acionado o plano cerco e bloqueio e o infrator ao passar pelo cerco não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga; sendo acompanhado visualmente. Já na entrada do bairro SANTANA, localizado às margens da rodovia que passa pelo bairro Napoleão o infrator tentou fazer uma conversão “brusca” e veio a cair ao solo; sofrendo lesão leve na mão direita.  O infrator, identificado por V.C.S., de 34 anos recebeu voz de prisão; sendo conduzida a Delegacia de Polícia, ouvido e liberado pela autoridade de polícia judiciária. A motocicleta Honda NXR 150 Bros cor vermelha placa HLD-6797 recuperada, foi recolhida para o pátio credenciado do DETRAN.

 DANO AO PRÉDIO DA PENITENCIÁRIA EM MURIAÉ-MG.

            Em 23/10/2013, às 08h49min, na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, Nº 600, LEBLON, MURIAÉ, militares compareceram a Penitenciária MANOEL LISBOA JÚNIOR, e fizeram contato com o Agente Penitenciário F.G.F., o qual relatou que por volta das 00h01min o detento M.J.T.S.,  de 38 anos, foi comunicado da prisão de sua amasia quando tentava adentrar ao estabelecimento prisional com entorpecente na genitália, fato este registrado na noite do dia 22/10/13. O autor então passou a gritar para os demais presos ouvirem que a droga havia sido apreendida, os quais insatisfeitos com a apreensão do entorpecente os detentos do pavilhão 01 celas 4, 7, 12, 14, 18, 22, 35, 36, 42, 48, 49 e detentos do pavilhão 02, celas 9, 10,11, 13, 14, 15, 22, 24, 33, 43, 51 e 52 passaram a protestar queimando lençóis, cobertores e uniformes pertencentes ao Estado. De acordo com os agentes, além do autor que incitou o dano, outros 63, reclusos praticaram da ação delituosa. Foi confeccionado material fotográfico pelos agentes do setor de inteligência do estabelecimento prisional que estão a disposição desta autoridade. Foi dada voz de prisão ao autor M.J.T.S.,  de 38 anos, que foi conduzido pelos agentes penitenciários a Delegacia de Polícia para as demais providencias.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ-MG.

            Em 23/10/2013, às 20h27min, na BR 356, Nº 390, PADRE TIAGO, MURIAÉ, militares de serviço durante o patrulhamento foram informados pelo SD PM FABIANO BARBOSA, o qual se encontrava de folga e a paisana e relatou que monitorava um individuo de cor escura, o qual trajava um blusão preto de frio e uma sacola afixada em sua axila, e estava em atitude suspeita e seguia sentido ao bairro PADRE TIAGO, e de imediato a guarnição deslocou para o local, onde foi visualizado o militar em questão, tendo ele  indicado o suspeito, o qual ao avistar à presença da viatura policial empreendeu fuga, correndo em desabalada carreira, sendo que não foi possível alcançar o suspeito que adentrou em um matagal naquela localidade e possivelmente pulou no RIO MURIAÉ, momento então que foi iniciado uma varredura no local onde o individuo havia evadido, sendo que durante as buscas foi localizado 03 armas de fogo, que estavam no interior de uma sacola, sendo uma garrucha cal .38, uma garrucha cal .32 municiada com 02 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma garrucha cal .22 e ainda 04 cartuchos cal .38, sendo 01 intacto, 02 picotados e 01 deflagrado, que foram todos encaminhados para a Delegacia de Polícia para as demais providências de praxe.

FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ-MG.

            Em 24/10/2013, às 02h34min, na AV. MAESTRO SANÇÃO, Nº 123, CENTRO, MURIAÉ, militares durante patrulhamento abordaram o nacional E.A.S., de 29 anos, elemento com passagens por crimes contra o patrimônio, e que se encontrava em atitude suspeita, tentando se esconder atrás de um automóvel estacionado naquela via, pelo que foi submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado, entretanto, em pesquisa realizada junto ao sistema informatizado constatou-se que o suspeito encontra-se foragido da penitenciária local, havendo a indicação de “fuga em aberto”, o qual foi  capturado e conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

VIOLAÇÃO SEXUAL EM PRESÍDIO EM MURIA-MG.

            Em 23/10/13 ás 18h10min, na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, Nº 600, LEBLON, MURIAÉ, militares compareceram no Presidio Safira, onde em contato com o Agente Penitenciário, relatou que acabara de tomar conhecimento que os detentos da cela nº 06 W.P.C., de 28 anos e G.G.S., de 36 anos, estavam sendo agredidos e violentados sexualmente por seus companheiros de cela, sendo os detentos autores: W.Q.O., de 22 anos, M.M.S.M., de 31 anos, L.F.S., de 22 anos e J.F.J., de 28 anos. Em contato com a testemunha, R.R. que se encontrava na mesma cela, relatou que à aproximadamente duas semanas as vitimas vem sendo constrangidas pelos autores da seguinte forma: apanhavam com toalhas molhadas e eram obrigados a se beijarem e fazerem sexo oral e anal entre si, e quando tentavam se aproximar da porta da sela em busca de ajuda eram impedidos pelos autores que os agrediam. Em contato com as vitimas, foi constatado que apresentavam escoriações pelo corpo e muito abalados relataram conforme descrito pela testemunha que à aproximadamente duas semanas eles vem sendo torturadas pelos autores da forma já descrita e que inclusive esta madrugada os fatos se repetiram. Em contato com os autores, todos negaram os fatos, sendo dado voz de prisão aos autores que permaneceram na cela, e as vitimas foram conduzidas pela SUAP até o Hospital SÃO PAULO, sendo atendidos pelo médico plantonista, que realizou os devidos atendimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM MIRADOURO-MG.

            Em 23/10/2013, às 09h35min, na RUA BARÃO RIO BRANCO, Nº 9, CENTRO, MIRADOURO, militares durante patrulhamento abordaram M.C.P.F., de 39 anos, “vulgo TEQUIM”, em um ponto de ônibus intermunicipal com uma bolsa na lateral de seu corpo, sendo este indivíduo já conhecido no meio policial por ter sido habitante daquele município de MIRADOURO-MG e alvo de denúncias por tráfico de drogas e ainda em data pretérita ter evadido em uma motocicleta de uma guarnição policial e arremessado no mato durante a fuga um invólucro o qual não foi localizado. De imediato ao ser procedida a busca pessoal no mesmo foi localizado no bolso de trás de sua bermuda uma bucha com uma substancia análoga a maconha. No interior da bolsa foi encontrado diversas cópias de mídias de CDs e DVDs além de outra bucha contendo certa quantidade de uma substância análoga a maconha, três cartelas de medicamentos, e especificamente 50 CDs de músicas de diversos títulos, 286 mídias de DVDs, entre eles filmes, shows musicais e jogos de videogame, sendo que, para cada título há varias mídias repetidas do mesmo título. Durante a confecção do REDS foi constato que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, sendo dado voz de prisão em flagrante delito ao mesmo e conduzido para a Delegacia de Polícia local para as demais providencias.

       

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4397 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2019 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com