Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-24 de setembro de 2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 24/09/2014

                        76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MURIAÉ 

Em 23/09/2014, por volta das 16h05min, na Rua Santos Dumont, no Bairro Aeroporto, militares receberam denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, teriam comprado drogas na RUA LICA MUGLIA, BAIRRO AEROPORTO, então próximo segundo hangar, no AEROPORTO avistaram uma motocicleta e assim que o condutor avistou a VP encostou a motocicleta e ambos desceram sendo que o condutor A.F.L.M., de 24 anos, arremessou um objeto no meio da vegetação, e I.A.S., de 20 anos, que estava na garupa também jogou um objeto no chão e ficou esfregando com o pé. Foi encontrado no bolso do primeiro indivíduo uma carteira contendo documentos e R$ 37.00. Sendo ainda localizado espalhado no chão quatro buchas de maconha. O mesmo assumiu a propriedade da droga. A motocicleta não se encontrava devidamente licenciada, pelo que foi apreendida. Ambos os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPJ, onde foram ouvidos e liberados.

PM EFETUA PRISÃO POR FURTO CONSUMADO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE MURIAÉ 

Em 23/09/2014, por volta das 18h, na Rua Professor Maria lobato, no Bairro Barra, C.F.L., de 20 anos, relatou que estava trabalhando no salão de beleza CABELO E BRILHO, quando o autor chegou ao local e pediu um copo de água, foi quando percebeu que seu celular SAMSUNG GALAXY DUOS que estava carregando havia sumido, que ao indagar o autor este disse não ter pego, quando disse que acionaria a polícia o mesmo saiu correndo. De posse das informações, realizaram rastreamento e localizaram G.R.S., de 18 anos, pela rua OSWALDO CRUZ em uma casa amarela desabitada, sem numeração e dada voz de prisão ao mesmo, sendo que alegou ter jogado o celular no rio Muriaé, mas após parlamentação disse ter passado o celular para uma mulher conhecida que trocaria em drogas na “boca de fumo” do N., pela rua CAPITÃO FELISBERTO. A “SOU” recebeu inúmeras informações de que, após a prisão de autor, o celular foi deixado em um orelhão pela rua CAPITÃO FELISBERTO, sendo o mesmo recolhido por esta guarnição sem os dois chips e o cartão de memória. O autor é suspeito de outros furtos pelo bairro da BARRA. Prisão do autor foi ratificada.

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 23/09/2014, por volta das 22h15min, na Rua Hermes de Almeida, no Bairro Santana, militares depararam com C.H.M.P., de 19 anos, que, ao avistar a VP, esboçou atitude suspeita, colocando as mãos no bolso da blusa que usava, escondendo um objeto até então não identificado. No momento em que notou que seria abordado, tirou do bolso da referida blusa, uma arma de fogo e a arremessou de cima da ponte, nas águas do rio Muriaé, neste momento foi contido e colocado na VP. Devido à dificuldade de recurso para entrar no local, foi acionado o CBMMG, que compareceu no local e, após uma busca incessante nas águas do rio, lograram êxito em localizar um revólver cal.32 com a numeração raspada, municiado com 06 cartuchos intactos, submerso na água. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ sem fiança.

PM EFETUA APREENSÃO DE MENORES POR FURTO DE MOTOCICLETA EM MURIAÉ

Em 23/09/2014, por volta das 22h30min, na Rua Amaro Goulart, Bairro João XXIII, M.H.O.C., de 60 anos, relatou que seu filho, L.O.C., de 25 anos, por volta das 18:00 horas havia deixado estacionado em frente a sua casa a motocicleta HONDA/C100 BIZ, e por volta das 22:00 horas deu por falta do veículo. Em rastreamento, os militares tomaram conhecimento que dois adolescentes estavam conduzindo a referida motocicleta pela rua CECÍLIA MEIRELES, onde teriam perdido o controle do veículo vindo a atingir e danificar parte do portão de uma residência, e apanharam o veículo e saíram em alta velocidade sentido ao bairro PRIMAVERA, já na ALAMEDA DOS OITIS ocorreu outro acidente entre a motocicleta e o veículo MONZA, conduzido por L.C.C.F., que estava à procura da motocicleta furtada. Os autores que estavam na motocicleta caíram ao solo, tendo A.H.O.S., de 15 anos, sofrido escoriações e W.H.M.B., de 16 anos, fugiu tomando rumo ignorado. O veículo foi recuperado e dada voz de apreensão ao menor “A”, qual foi conduzido à DPJ. Posteriormente, o outro menor se apresentou na DPJ, onde lhe foi dado voz de apreensão. 

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM CARANGOLA 

Em 23/09/2014, por volta das 21h, na Rua Altivo Bibiano, no Bairro Santo Onofre, militares abordaram A.L.N., de 39 anos, e W.S.G., de 27 anos, os quais encontravam-se na motocicleta HONDA /POP 100, vermelha, CAPARAÓ/MG, nas proximidades da ESCOLA ESTADUAL EMILIA ESTEVES MARQUES (POLIVALENTE), onde há denúncias de tráfico de drogas nas imediações do estabelecimento de ensino. Foi localizado no bolso da calça do primeiro, 04 tabletes de maconha. O mesmo disse que adquiriu a droga no MORRO DO CRUZEIRO no distrito de LACERDINA, pelo valor de R$40,00 e que estariam com destino a cidade de ESPERA FELIZ/MG. O outro relatou ter presenciado de longe o momento em que o primeiro adquiriu os tabletes de maconha de um indivíduo conhecido por “L.”, de cor negra, magro, o qual trajava bermuda clara e camisa de malha. O suposto autor não foi localizado. Diante ao exposto, a motocicleta foi removida ao pátio Detran e dada voz de prisão ao primeiro autor por tráfico de drogas, e conduzido à DPJ. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Sobre o Autor

has written 4498 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2020 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com