Ocorrências Policiais em Destaque – Carangola e Região – 07/11/2013

pmbn

75ª CIA PM – CARANGOLA-MG.

FURTO CONSUMADO A TRANSEUNTE EM CARANGOLA-MG.

Em 06/11/13, por volta das 23hs50min, policiais compareceram à Rua Altino Bibiano de Souza, bairro Santo Onofre, onde a vítima Srª. M.F., de 38 anos, fora vítima de furto de um relógio de pulso, e uma bolsa tiracolo, sendo autor um homem que trajava blusa de frio na cor cinza, bermuda estampada de cor vermelha e chinelos, o qual havia tomado rumo ignorado. Imediatamente os policias iniciaram rastreamento, localizando o suspeito conhecido por “cabeça”, o qual tentou despistar a atenção dos policiais mudando de direção em que estava caminhando em via pública, o qual foi abordado e em seu poder encontrado um relógio de pulso, marca condor, modelo feminino. O autor A.O.F.. de 29 anos foi preso e encaminhado a delegacia de polícia, onde recusou informar onde abandonou a bolsa da vitima que também havia sido furtada.

 

ROUBO CONSUMADO À TRANSEUNTE EM CARANGOLA-MG.

Em 07/11/2013 às 00h15min, na AVENIDA WADY MERGH, BAIRRO TRIÂNGULO, militares foram abordados pela vítima Srª. S.S.A.R., 55 anos, a qual relatou que estava no endereço citado esperando seu irmão, quando foi abordada pelo autor, que lhe exigiu que ela lhe entregasse sua bolsa, tendo ela negado a entregar a bolsa, tentando sair do local, mas o autor apoderou-se de uma pedra e a golpeou com a mesma na cabeça e face, pegando sua bolsa e evadindo. A vítima aparentava ter a face bastante machucada, sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Casa de Caridade de CARANGOLA e atendida pelo médico de plantão, sendo diagnosticado lesão corto contusa em região da sobrancelha direita, laceração tecidual profunda e traumatismo crânio encefálico leve, com edema, sangramento e equimose palpebral importante, sem apresentar no momento déficit motor ou neurológico. De posse das características do autor (branco, magro, trajando blusa de frio preta, bermuda cinza e boné vermelho), foi realizado rastreamento pelas imediações e avistado correndo o adolescente C.V.L.R., de 17 anos, conhecido no meio policial pela prática de vários delitos, que tentou fugir para o interior de um posto de gasolina localizado na PRAÇA GETÚLIO VARGAS, sendo abordado. Em seu poder foi localizado um aparelho de telefone celular da marca Samsung, cor vermelha, com um chip da operadora vivo, número (32)9809-2602. O menor infrator foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, bem como reconheceu seu aparelho de telefone celular. O menor infrator negou-se a dizer a localização da bolsa roubada. A genitora do adolescente acompanhou a ocorrência até a Delegacia de Polícia juntamente com o adolescente infrator que foi apreendido e apresentado para as demais providências de praxe.

              76ª CIA PM – MURIAÉ-MG.

            AMEAÇA À AGENTE PENITENCIÁRIO EM MURIAÉ-MG.

     Em 06/11/2013 às 18h13min, na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, BAIRRO LEBLON, militares compareceram na Penitenciária Dr. MANOEL MARTINS LISBOA JÚNIOR onde as vítimas Agentes Penitenciárias R.A.N., de 35 anos e R.M.C., de 46 anos, relataram que por motivos de regulamentos da penitenciária, a detenta E.M.A.D., de 31 anos, que cumpre pena no pavilhão quatro na cela seis, passou à ameaçá-las dizendo que quando saísse da penitenciária iria resolver com as mesmas do lado de fora, proferindo palavras de baixo calão tais como: piranhas e vagabundas. As agentes recolheram na cela da detenta um bilhete com as ameaças narradas que foi recolhido e arquivado junto com um relatório de serviço. Foi dada voz de prisão a autora, que segue cumprindo pena no estabelecimento prisional.

 AMEAÇA À AGENTE PENITENCIÁRIO / DANO Á PATRIMÔNIO PÚBLICO EM MURIAÉ-MG.

            Em 06/11/2013 às 18h43min, na AV. LUCIANO RODRIGUES PAULA, BAIRRO LEBLON, militares compareceram na Penitenciária Dr. MANOEL MARTINS LISBOA JÚNIOR onde em contato com E.I.S.J., de 33 anos, Coordenador do setor, o qual relatou que no pavilhão 03, cela 10, o detento A.S.O.A., de 25 anos, vulgo “Lequinha”, havia colocado fogo em um colchão de sua cela, contudo o fogo foi controlado pelos agentes penitenciário, sendo dada voz de prisão ao autor, que segue cumprindo pena no estabelecimento prisional. Já por volta de 20:00hs o mesmo detento passou a ameaçar o Agente Penitenciário E.R.F.S., de 39 anos, o qual relatou que “Lequinha” encontrava-se bastante exaltado, batendo a cabeça nas grades das celas lesionando a cabeça, e ao questionar o detento sobre sua conduta, o mesmo o ameaçou, dizendo que quando saísse do presídio iria matá-lo. Sendo dado novamente voz de prisão ao detento, que permaneceu na penitenciária para cumprimento de sua pena.

 AMEAÇA EM MURIAÉ-MG.

            Em 06/11/2013, por volta das 11hs59min, policiais compareceram à Rua do Campo, distrito de Itamuri, onde em contato com a vítima Srª.  M.A.D., de 44 anos, a qual informou que seu filho o autor W.D.V, de 21 anos, ameaçou-a de morte, caso não mudasse para a cidade de Muriaé com ele, e que as ameaças são constantes, sendo que seu filho é usuário de drogas, e constantemente diz que por ser usuário de drogas alegaria estar sob efeito da droga. Diante os fatos narrados, foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado a delegacia de polícia.

 DINHEIRO ENCONTRADO EM QUINTAL DE RESIDÊNCIA EM MURIAÉ-MG.

         Em 06/11/13, por volta das 09hs08min, policiais compareceram à travessa Rafael Rocha, bairro barra, e em contato com o solicitante sr J.G.S.P.S, de 55 anos, este relatou-nos que ao chegar de viagem, localizou em seu quintal varias cédulas de moeda corrente, de diversos valores, as quais foram repassadas na quantia de r$256.00 reais. possivelmente este dinheiro e referente a um roubo ocorrido na rua Benedito Valadares, ocasião que o menor infrator fora detido quando fugia pelo citado endereço, no dia 30/10/13, local onde o solicitante reside. face ao exposto os policiais recolheram a quantia em dinheiro que lhes foram repassadas.

   ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 47° BPM – MURIAÉ / MG

 

RUA JOSÉ DE FREITAS LIMA Nº47 – BAIRRO SAFIRA

MURIAÉ / MG

TELEFONE: 3696-3265.

Sobre o Autor

has written 4521 stories on this site.

Webmaster do Portal Carangola. admin@portalcarangola.com

One Comment on “Ocorrências Policiais em Destaque – Carangola e Região – 07/11/2013”

  • ilda borel wrote on 7 novembro, 2013, 14:57

    QUE BOM! SABER, QUE ESSAS COMUNIDADES ESTAO SENDO PRIVILEGIADAS COM ESSE
    ASFALTO. PARABENS AO DEPUTADO QUE LEMBROU DE VOCES DE PEDRA BONITA GOSTARIA DE FAZER UM APELO AS AUTORIDADES QUE TIVERAM NOSSOS VOTOS AQUI
    DE CONCEIÇAO EM CARANGOLA. ESTAMOS PRECISANDODE QUE NOSSA ESTRADA SEJA
    ASFALTADA

Escreva seu comentário

Gravatar são pequenas imagens que podem mostrar sua personalidade. Você porde pegar o seu gravatar grátis!

Seu nome e email serao checados,se não forem validos, seu comentário não será publicado

Seu email será CHECADO mas não será divulgado

Copyright © 2021 Portal Carangola . All rights reserved. Powered by Webmaster webmaster@portalcarangola.com